segunda-feira, 14 de julho de 2014

Review: Primeiras compras ~ Ichigo Hime

Olá queridinhas e queridinhos, tudo bem? ^^
Tenho tantas coisas para contar para vocês! Eu já fui em dois meetings depois deste primeiro e logo terá outro, então estou tentando recuperar o atraso! ^^'

Bom neste segundo post, vou falar sobre a minha primeira compra em uma loja on-line.
Minha primeira compra foi feita na Ichigo Hime Store, loja da querida Ichigo Hime! <3
Aqui o link da loja: https://www.facebook.com/IchigoHimeYa

Vou mostrar um à um para vocês:

O que me levou a chegar nesta loja foi esta camisa lindíssima que eu queria muito:

A qualidade dela é muito boa, tanto o tecido quando a impressão. 
Também tinha em outras cores, mas eu preferi a preta!


 Este é meu bloomer, babados lindos, qualidade ótima, bem macio e gostoso de usar.
Recomendo comprar um bloomer para você ficar mais confortável sob a anágua.

(detalhe do babado)

Meia soquete com bordado Inglês, são muito fofinhas e confortáveis!
Também disponível em outras cores, infelizmente naquele dia não tinha a preta. 

(detalhe do babado)

Meia imitando Tatoo de estrelas e unicórnio! *-*
Ela é linda, super gostosa e estica bem.

 Kit de Cílios postiços, boa qualidade. 
Peguei vários para poder experimentar e treinar a colocação deles!
Descobri que é algo bem difícil de usar no início, mas com o tempo se pega o jeito!
(Eu ainda não peguei totalmente xD)

Cola para cílios postiços DUO. 
Ela me disse que existem colas melhores, mas como eu queria treinar logo, levei esta.
Achei ela de boa qualidade, porém é branca e não transparente, mas cola bem.
Ela serviu bem até e meu tubo de cola ainda está durando até agora!

Presilhas de olhos para um Outfit Pastel Goth. Lindas né?
(Outfit que infelizmente ainda não saiu ;-; mas vai sair um dia!)

Comprei também estes três arcos: de gatinha, de spikes e de pérolas!

E mais estes anéis e a pulseira de ossinhos, super legais! *-*

A Ichigo é um amor de pessoa e ótima vendedora, fui super bem atendida por ela, que me deu toda a atenção e me ajudou nas minhas dúvidas e ainda orientou quais itens ficariam melhor.

Veio tudo por PAC, super bem embalado e protegido. Pena que a encomenda demorou para chegar, mas a culpa foi dos correios.

Bom, estas foram minhas comprinhas com a Ichigo, recomendo muito a loja dela!
Aproveito também para indicar o ótimo blog também dela: Reino de Morango



Neste blog aprendi muita coisa sobre a moda Lolita, tem de tudo lá do básico ao avançado, vale a pena conferir o blog dela! ^^

Bom fofinhos, espero que tenham gostado deste post e até a próxima aventura!
Beijos da Miyuki! <3



4 comentários:

  1. A ichigo hime é phd em lolita - fora q ela muito linda ♡
    Belas comprinhas
    Eu ainda nao comprei nada com ela mas pretendo ♡

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Ichigo sabe de tudo em Lolita, é linda e bem querida!
      Obrigada! Fiquei tão feliz quando chegou tudo e fui logo experimentando! ^^
      Pode comprar lá que não irá se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  2. Esbanjando dinheiro na nossa cara!! Você é muito rykah!! hahaha

    Amoo a camiseta de unicórnio, ela é fofa e engraçada!!

    Tenho dois bloomers da Ichigo e são maravilhosos!!!

    Belas compras!!
    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Lolita ostentação, meu bem!! XD hehehe
      Sim, sim, a pessoa olha e diz nossa que fofa, daí lê os dizeres e... xD
      Adorei o bloomer! É super fofinho e confortável!
      Obrigada querida! <3

      Excluir

Leia também: