sábado, 17 de janeiro de 2015

Swap Meeting e Aniversário da Heidi

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como esta semana passou rápido não acham?
Bom, hoje vou falar sobre o meeting que aconteceu domingo passado na casa da querida Heidi e que aliás estava de aniversário uns dias antes! Novamente dou meus parabéns fofa! ♥

O tema do encontro foi voltado para trocas (swap) e a idéia do meeting foi bem legal mesmo! Cada lolita pôde levar os itens que desejava trocar ou vender! Eu não tinha nada legal para trocar pois não tenho muita coisa sobrando, então acabei apenas comprando mesmo! Comprei principalmente em lindos itens pastel goth que a Luly tava vendendo! XD

Este meeting teve a presença de bastante gente e o lindo apartamento da Heidi comportou todos muito bem! Ela foi uma ótima anfitriã para nós, ela foi muito querida e simpática como sempre! ♥

O apartamento dela é muito lindo, adorei a decoração que ela tem lá, ficou bem original. O ambiente estava bem aconchegante e confortável. Tinha bastante comida pois cada um levou uma coisa para comer ou beber! Teve até sorvete oferecido pela Heidi para amenizar o calor que estava fazendo aquele dia!

Teve também o Just Dance para sacudir todo mundo! Estava muito divertido ver o pessoal dançando! Eu não dançei pois eu estava com calor e minhas roupas eram bastante quentes! Não quis correr o risco de suar. u.u

Neste meeting fiz duas coisas muito legais: foi a minha primeira vez usando sweet e as lolitas acharam que fiquei fofa e também foi meu primeiro twins com minha querida amiga Lisah! ♥

Acho melhor eu passar para a parte das fotos, que é sempre a mais legal!


Algumas das coisas gostosas que tinha lá para comermos!


Alguns dos itens que estavam disponíveis para troca/venda:





O pessoal interagindo no meeting, a animação estava em alta:

Luly como sempre estava fofa! Eu já estava com saudades dela! ♥
 
Lisah experimentando sua nova peruca! Eu achei ela linda!



As fofas Heidi e Luly mostrando itens lindos de morrer! 


Anderson e Lisah e Gaby ♥

Alguns dos outfits do povo:
 













Eu e a Lisah fizemos twins! Foi lindo e mágico! *o*


Hora da dança: Foi super divertido!




  Agora as esperadas fotos divertidas e fofas!

 
Luly e Dih tendo um 'surto'! xD


Deve ter algo muito engraçado nestas revistas...



 Oi!?

Que isso gente!?


Andressa muito concentrada em sua leitura! ♥ 


Heidi nossa fofa aniversariante ♥

Abraço de aniversário! ♥

Lisah minha twin linda!

Eu sou fofa?

Adorei fazer este twins com minha querida amiga! ♥

Gêmeas idênticas!♥



A fome era muito grande ainda! xD


Olhando assim até parecem doces meninas mas estão prestes à fazer...

Uma sessão de Exorcismo! Hahaha XD


E este foi o meu Outfit:



~~~~~♥~~~~~
JSK: Sugary Carnival AP (Réplica)
Blouse: Handmade
Meias: Secret Shop
Sapato: ELCOS Store
Acessórios: Anéis e Brincos da Oh Candy Store 
e o resto Off-brand
~~~~~♥~~~~~

A maioria das fotos eu roubei peguei do Cristiano do famoso site: Cosplay-RS
Outras do lindo blog da Luly que eu adoro: Pastel Cubes
E ainda outras eu roubei do Blog do lindo casal: Unicórnios e Barbas

Gente, era tanta foto legal, me desculpem mas não consegui por menos que isso! >.<
E ainda faltaram as fotos das Dolls que vou ter que mostrar em um mini post em breve!

Eu achei este meeting divertidíssimo e mal posso esperar pelo próximo swap meeting!

Espero que tenham gostado de mais esta aventura e obrigada por acompanhar meu blog e pelos seus lindos comentários!

Beijinhos doces!
Miyuki♥

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Carla! *o*
      Foi muito fofo fazer este twins! ♥

      Excluir
  2. Own adoreeeeei te rever, tava com saudades! E até o meeting de dolls <3333
    xoxo amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luly eu também estava com saudades suas! Eu adorei teu visual
      Siim ansiosa por este meeting de dolls e rever as colecionadoras também! ♥
      xoxo fofa!

      Excluir
  3. aaah, na próxima tu tem que jogar just dance!! XD

    Amei o out, suuuper combinou contigo mesmo!!! Tu e a Liisah ficaram muito fofas de twins!!! <3

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio desajeitada na dança mas eu gosto desse jogo!
      Não joguei mesmo porque o S.C. é muito quente! Mas na próxima eu vou!
      Ai que bom que gostou! Obrigada Athene você também estava linda! ♥
      Bjs~

      Excluir
  4. Tava muito legal mesmo, e vocês ficaram realmente muito fofas de twins (e eu tô até agora rindo da minha cara de psicopata na foto kkkkk) =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, esse meeting estava bem divertido! Own obrigada eu gostei também do twins ficou fofo mesmo!
      Ahahaha eu em eu também saí com cara de louca em umas fotos! XD Bjs~

      Excluir

Leia também: