terça-feira, 23 de setembro de 2014

Segundo Encontro do grupo Dolls RS

Olá meus cogumelinhos alucinógenos e que mudam o tamanho, tudo bem com vocês?

Esta semana foi bem corrida mas divertida, especialmente o fim de semana onde pude passear! E o post de hoje será sobre o encontro do grupo Dolls RS, que aconteceu na padaria Barbarella Bakery em Porto Alegre, que eu participei neste Domingo, dia 21/09/2014. 

O grupo Dolls RS é formado por colecionadores de Dolls de vários tipos, no qual eu entrei recentemente e este foi o segundo encontro deste grupo. 

Eu, a Lisah e o Japa (marido dela) fomos os primeiros à chegar, mas logo chegaram alguns amigos e o lugar começou a ficar cheio. Mas foi grande o suficiente para comportar todos confortavelmente. 



O lugar é bem legal, foi reservado o andar superior todinho para nós! A decoração do primeiro piso era bem legal, tinha um ambiente espacial. Haviam sofás e mesinhas com cadeiras para se sentar.




Foi uma pena que algumas pessoas queridas não puderam comparecer, como a Athene, a Gabby e a Heidi. Mas compareceram algumas amigas como a Luly, a Andressa e o Reges e a Dih também, mas nenhuma lolita de outfit desta vez, pois o encontro foi voltado apenas para as Dolls mesmo. Tinham muitas meninas que eu não conhecia deste grupo, que são apenas colecionadoras. 

A comida lá estava muito boa! (Como era de se esperar) Eu um pouco depois de chegarmos, pedi um Cinnamon Rolls (indicação da Luly que pediu o mesmo) e um Cappuccino que estava cheio de chocolate, e... estava maravilhoso!

Cappuccino delicioso!

 Cinnamon Rolls, simplesmente divino! Tinha canela, castanhas e passas.

Tudo parecia delicioso lá, mas apesar de ser um pouco caro, a qualidade da comida era muito boa!! E antes de ir embora eu ainda pedi uma empada de frango e catupiri e um suco de laranja, muito bons também! Bom, mas chega de falar de comida sua gorda, agora vou mostrar fotos das lindas Dolls: 


Aqui estão a Cherry (da Andressa), a Melissa (da Lisah) e a minha linda Alice! ♥
  
O número de Dolls na mesa foi crescendo...

Quase faltou mesa pra tanta Doll!

Melissa revê a Alice, acho que elas estavam com saudades já! ♥

Finalmente a Cherry conheceu a Alice! ♥
(Adorei o visual Steampunk)! 

As lindas filhinhas da Luly ♥

Achei essa Doll do chapel muito linda!

Uma Doll usando Decora! ♥

Essa eu achei muito amor e perfeita! ♥

Adorei essa também, muito fofa.

Lindo este Taeyang e a Blythe ao lado

 Esses dois BJD's estavam simplesmente lindos!!

Menina das neves >.< e Cat Woman!

Que coisinhas mais amores!! 

 Eu achei que esses dois ficaram tão fofos juntinhos, vocês não acham? >.<

A minha Apple Jack também fez amiguinhas!
Barbie da Luly, linda ao lado da A.J.!

Olha as pantufinhas de coelho desta que amor! ♥

Foto do nosso grupo e das Dolls na mesa! ♥

  Alice se despedindo pois acabou a comida e o Meeting ;-; ~♥


Achei este encontro muito legal e quero ir nos próximos com certeza! Achei o pessoal do grupo bem bacana e as Dolls, nossa, cada uma mais linda que a outra!! 
Bom, e este post acaba por aqui. Espero que tenham gostado e comentem o que acharam das lindas Dolls! *-*

E até a próxima aventura! 
Beijos,
Miyuki ♥

6 comentários:

  1. own muito fofo teu post! E espero que venham muitos ainda, próximo quem sabe um picnic?
    Adorei te ver amado, bjo!
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luly! Que bom que gostou do meu post! ^^
      Sim, já estou aguardando ansiosamente pelo o próximo meeting! Picnic é uma boa ideia e agora que iniciou a Primavera ficaria perfeito para isso!
      Também adorei te rever lá e obrigado pelo teu lindo presente que esqueci de mencionar no post! Adorei! Bjos!♥

      Excluir
  2. Oiiiie Miu, muito show seu blog e seu post sobre nosso evento, acho que conseguiu passar bem a vibe fofa que estava lá. :3

    Todos os dolls estavam muito lindos, foi um prazer pra mim conhecer a todos. Com certeza, como vc, irei nos próximos eventos!

    Beijão!! =D

    Shelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shelly! Owwn obrigado! ^-^
      Ah que bom que consegui passar a vibe, estava bem lindo este meeting!

      Eu me encantei com as Dolls que tinha lá, todas super lindas! *o*
      Que bom, foi um prazer te conhecer e à todos lá. Estava muito lindo e divertido!
      Beijos!!♥

      Excluir
  3. Aaaah, esse encontro de dolls... Queria tanto ter conhecido a Barbarella Bakery! Ela parece bem espaçosa e confortável <3
    Eu provavelmente seria a única de lolita ali no meio, hahaha, eu tenho pouca oportunidade para vestir as coisas que eu gosto e provavelmente ia usar o encontro de dolls pra isso...
    As dolls das fotos estão absolutamente LINDAS, é muito fofo ver tantos tipos diferentes juntos! Quer dizer, mesmo que várias sejam Pullips (e dals, essas da Groove), cada uma parece ter uma personalidade e jeitinhos distintos, e isso é um amor ♥
    amei, obrigada pelo post *-*
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei de lá, bem espaçoso e ótima comida!
      Hehe, pois é seria só tu de lolita lá! *-* Bom ninguém proibiu podia ir como quisesse.
      Nossa tu ia surtar lá com tanta Doll linda, de tudo que é tipo! *-* Sim, cada uma tem um jeitinho especial né, isso é legal. Já me apeguei tanto na Alice, que acho que ela vai ficar mimada! >.< E você fez falta lá em, com seu jeito divertido, vá no próximo pf!
      Que bom que gostou querida! Foi um prazer fazer o post para quem não pode ir conferir como foi lá!
      Beijinhos! ♥

      Excluir

Leia também: