sábado, 2 de maio de 2015

Meu primeiro ano de Lolita! ♥


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como foram de feriado?
Espero que estejam aproveitando para descansar ou se divertir!   

Bom, o post de hoje vai ser uma comemoração do meu primeiro ano usando Lolita! Isso mesmo! Já faz um ano que eu uso a moda! Minha estréia em Lolita foi no meeting de Páscoa no dia 27/04/2014! É, eu sei que para muitas lolitas isto é muito pouco, mas para mim isto significa muito! Pois quando eu apenas sonhava que também poderia ser uma Lolita, não imaginava que eu conseguiria ir tão longe assim! *-* Nossa, foram tantos medos e dificuldades à superar, mas nunca pensei em desistir! Eu nunca me esqueço do nervosismo no meu debut e do apoio que as Lolitas me deram no dia! Aquilo foi lindo gente! ♥




Eu queria aproveitar o post para fazer um agradecimento especial, pois eu não teria conseguido nada disso, se não fosse pela ajuda da minha fofa e querida madrinha Suki, que sempre acreditou em mim e me encorajou a realizar o meu sonho e desde então vem me ajudando à decidir os detalhes de meus Outfits, me indicando os melhores itens, pela paciência em me ensinar o básico de Lolita, por fim, não teria chegado até aqui sem ela! Te amo minha madrinha!  image




Queria agradecer também à todas as minhas amigas Lolitas da comunidade Roriita RS, que me acolheram, foram muito simpáticas e sempre me incentivaram a continuar fazendo os outfits e a participar dos meetings! Nossa foram tantas amizades lindas que eu fiz desde que entrei nesta linda comunidade! ♥ Só por isso já valeu à pena toda minha aventura! Amo todas vocês também, não vou citar aqui nomes, pois tenho medo de esquecer alguém! Bom resumindo, amo cada uma de vocês! Como eu já disse uma vez, a minha inspiração sempre foi vocês meninas! image

Alguns momentos legais deste ano!










Agradeço à Sugar Baby Monster, que me ajudou com vários acessórios! Agradeço também as minhas amizades do Facebook, conheci lindas Lolitas que me inspiram e algumas que elogiam meus Outfits, o que me incentiva e muito! Adoro todos vocês também! E é claro, agradeço a todos os leitores do Blog! Seus comentários sempre me fazem bem e me incentivam à escrever minhas histórias! Muito obrigada meus lindos! http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/decootomedojo3529.gif

Bom, não sei muito o que falar mais, então eu vou postar os 5 outfits que mais me agradaram em 2014! Olha gente, foi difícil escolher, mas vão os que eu considero os melhores do ano!


 The Top Five of 2014! 

image


1º Lugar: ~Chandeliers on Birthday~

Meeting de Páscoa ~ 27/04/2014 (Post)

Este outfit foi usado no meu Debut em Lolita. Eu considero este meu melhor de 2014, pois ele me marcou muito por ter sido minha primeira experiência em Lolita e acho que para todos o primeiro outfit é marcante não é? Eu acho que foi um dos mais harmoniosos dos que fiz até hoje! E a maquiagem ficou ótima também! Ao ver esta imagem toda vez lembro da ansiedade e do nervosismo que tive que superar!




2º Lugar: ~Garden of Love~
Aniversário da Lisah ~ 05/07/2014 (Post)

Este outfit eu usei no Aniversário da Lisah. Eu gostei muito do resultado final deste outfit também, ele ficou bem fofo! Foi a minha primeira tentativa de fazer um Classic só que mais puxado para o doce. Acho que ficou bem harmonioso também e gostei muito dos detalhes que usei nele, do bonnet que ficou muito lindo e o parasol deu um charme lindo ao outfit! A bolsa também combinou bem! 



(3º) ~Sweet Angel~
Loliday e Meeting de Natal ~ 14/12/2014 (parte1 parte2)

Neste outfit eu quis buscar uma inspiração no tema angelical, para homenagear o Natal, que era o tema do Meeting, então abusei do branco e de acessórios com asas lembrando os anjos! A print deste JSK é também é linda e cheia de anjos! E este meeting que foi em Gramado foi maravilhoso!



(4º) ~Miyuki in Paris~
Loliday ~ 07/06/2014 (Post)

Bom, este outfit ficou lindo também e fiquei indecisa se ele é o terceiro ou quarto lugar. Eu abusei dos detalhes clássicos e usei acessórios que davam um toque de elegância ao outfit, e realmente ficou muito bom! Acho que tudo nele combinou perfeitamente, não é mesmo?



(5º) ~Cute Monster~
Meeting de Halloween ~ 01/11/2014 (post)

Destaquei este como quinto lugar, Este outfit eu arrisquei algo bem diferente do que eu estava acostumada, e acho que deu muito certo também! Ficou bem fofo e ao mesmo tempo assustador o que era perfeito para o Halloween! hehe. A maquiagem eu acho que ficou muito boa também! 


image


Bom meus fofos, espero que tenham gostado deste post, quis agradecer à todos que sempre me apoiaram e relembrar os melhores outfits! Espero fazer mais outfits bonitos para este ano de 2015! O que acharam da minha lista, concordam ou acham que algum outro outfit merecia o lugar? 

Muito obrigada por lerem meu Blog e pelos comentários! (◕‿◕✿)
Beijos e até a próxima aventura!
Miyuki♥




4 comentários:

  1. Tu sabe que te amo né? Adorei os teus outs favoritos, exceto tu sabe qual~~~
    Fico feliz ao ver que teus outs sempre tem um ~dedinho~ meu!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoo Brigada madrinha! ♥-♥
      Ah eu sei sim! Tudo bem o que eu posso fazer se eu gosto rsrs. >.<
      Sim, conto sempre com teu apoio né? Eu sou tãão indecisa! hahaha ♥
      Obrigada madrinha! Bjs~

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Seja muito bem vinda Tereza!
      Obrigada e continue acompanhando o blog~♥

      Excluir

Leia também: