quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Meeting Julino ♥



Olá meus docinhos, como estão vocês? http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/c91e0d44ddaad2e9d1532f0f4ab12ac12bb506a1-1.gif



Hoje o post (um tanto atrasado) vai ser sobre o meeting Julino. Ele foi organizado pela fofa da Andressa, com a ajuda o Reges e da Aria e aconteceu lá no salão de festas do apartamento dela. A decoração ficou um amor, era tema junino mas sem ser demasiado sabe, e como de costume levamos doces e salgados bem gostosos para comer!







photo 00000000098.gif



Foi legal rever os amigos e poder conversar um pouco!








A Andressa criou várias brincadeiras e por sinal todos se divertiram muito. Tinha vários prêmios, como bijuterias e acessórios e também docinhos, fui sortuda e consegui vários hehehe. Mas o que valeu mesmo foi a diversão em relembrar as brincadeiras juninas da infância, como a pescaria, jogar bolinhas em alvos (que neste caso eram fofos cupcakes!) e também uma divertida gincana e um bingo (quem tivesse mais peças de um determinado acessório ganhava pontos)








  http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/decootomedojo2751.gif
photo 00000000098.gif


 




♥ Desta vez rolou até um vídeo do meeting, com nossas brincadeiras:





Também teve um momento valentines bem amor! Fazia tempos que não trocávamos valentines. Já estava com saudades de fazer isso e acho super válido fazer mais vezes, pois pois reforça a amizade e auto estima.





photo 00000000098.gif






O outfit era livre desta vez, apesar do tema do meeting, então teve de tudo um pouco! E todos estavam lindos!







Eu aproveitei o tema e pude finalmente estrear este meu lindo chapéu e montar um outfit Country Lolita, me esforcei para que ficasse bonito e sóbrio.






~~~~~♥~~~~~
Peruca: Kigurumi Store
Blouse: Anna House
Saia: Body Line
Acessórios: 
Demais acessórios: Off Brand
Sapato: ELCOS Store 
Meia: Secret Shop
~~~~~♥~~~~~




 


 

photo 00000000098.gif


♥ Post da Andressa do blog Lolita Prendada: Aqui
♥ Mais fotos deste meeting lindo: Aqui



Bom meus amores, adorei fazer meu primeiro coutry lolita e o meeting estava muito divertido! 
E vocês o que acharam? 
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários!  (づ ̄ ³ ̄)づ  
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki♥

2 comentários:

  1. Parece que foi um meeting bem divertido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amy, super divertido!
      Brincamos bastante e demos muitas risadas!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir

Leia também: