terça-feira, 29 de julho de 2014

Review: Anáguas ~ MeLikesTea!

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Neste post eu vou falar das famosas anáguas da MeLikesTea!

Como toda lolita iniciante, na época eu procurava desesperadamente de uma anágua para meu debut, que é um item indispensável na vida de uma lolita! E minha madrinha indicou as anáguas dessa loja. (Como ela também estava precisando de uma nova, fiz a compra da anágua dela para usar o mesmo frete!)

Para quem não sabe o que é, a anágua é aquela saia transparente, geralmente feita de tule, que vai por baixo da saia do outfit. É ela quem deixa a saia de tecido armada e linda!

Foto do modelo PT-11 da loja:

A loja dela não está mais trabalhando com itens por encomenda, agora apenas itens à pronta-entrega. Então só é possível comprar o que está listado no link in-stock. Ela trabalha com outros itens também além de anáguas!


Para encomendar seu item, basta preencher um simples formulário, para que fique registrado o seu pedido. Depois você recebe o andamento da compra pelo e-mail que for informado.

A Tai Fontana é um amor e bem atenciosa, tive toda a ajuda dela para escolher o modelo de anágua mais adequada para meu caso, pois a minha saia da HM-HM (outfit) é de veludo e um pouco pesada, então fiquei indecisa quanto à qual modelo comprar.

Além disso anáguas tem dois formatos padrão: Sino que é aquele mais arredondado, perfeito para deixar a saia no formato de um cupcake e o formato "A", que seria aquele mais reto, lembrando um A mesmo ou um triângulo.

O modelo "A" é mais usado para o estilo classic e gothic, enquanto o Sino é usado para Sweet e outros. Como minha saia é em formato de "A" e pesada, fui orientada à comprar o modelo PT-11 da loja.

Ela ainda me sugeriu também colocar mais camadas na anágua para ela ficar bem puff (cheia), e foi o que fiz, solicitei mais duas camadas além das 3 que já vem no modelo! Dessa forma ela ficou perfeita, pois ficou bem armada mesmo com o peso da saia.

Tive que pedir via SEDEX para que chegassem à tempo para o meeting. Elas vem assim:


 Não sei como ela fez para por duas anáguas tão volumosas num pacote tão pequeno, parecia que elas vieram zipadas!

Abri o meu pacote e deixei o da Suki fechado. (Fiquei curiosa de abrir mas me contive!) Depois quando fui para Gramado, entreguei pessoalmente e ela adorou a dela!

As anáguas vem invertidas, ou seja, o forro interno vem virada para fora.


Então o que tem que ser feito é virar ela ao avesso e...


Voilà! Ela fica armada e pronta para usar!


Detalhe do elástico da cintura.


Detalhe das rendas na borda da anágua!


Muitas, muitas rendas!


Vista por baixo 


A qualidade da anágua da MeLikesTea é incrível!

Olha só a etiqueta da loja que linda:

Eu adoro a minha anágua, ela é ótima, com um ótimo puff e deixa todas as minhas saias bem armadas! E até hoje continua firme e forte! Nota 10!

Por isso se você for comprar sua primeira anágua ou trocar aquela sua que já está mais murcha que não sei o que, compre da MeLikesTea que não irá se arrepender!

A loja da Tai Fontana fica nesse endereço: http://www.melikestea.com/


Bom, acho que era isso meninas. Espero que tenham gostado do post e que ele ajude a escolher a sua nova anágua!

Até o próximo review!!
Beijos da Miyuki <3




2 comentários:

  1. minha primeira anagua tbem foi com Tai que comprei - ela muito amor *_*

    agora to eu esperando ela abrir de novo a loja - que está em hiatus pra encomendar outra ♥

    lindo o modelo da sua ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kelly! <3
    As anáguas dela são perfeitas e ela é um amor mesmo!
    Sim, mas agora em Agosto a loja dela já reabre!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Leia também: