terça-feira, 5 de agosto de 2014

Aniversário da Lisah Marry!


Olá minhas fofurinhas, tudo bem com vocês? 

Hoje vou falar do mini meeting de aniversário da minha querida amiga Lisah Marry, que aconteceu dia 05/07/2014! Ela decidiu fazer uma pequena festa no apartamento dela. Desta vez a minha madrinha não pode vir pois estava doentinha (tadinha), e eu me arrumei na casa da minha também querida amiga Gabby! 

Dessa vez eu quis fazer um outfit bem fofinho e kawaii, para combinar com a fofura da aniversariante! Bom, eu achei que teria dificuldade em parecer fofa (pois geralmente uso preto né XD), mas acho que consegui ficar bem fofinha! Depois de estarmos arrumadas, fomos eu ela e o marido dela para o apartamento da Lisah!

Fiquei com um pouco de receio de andar pelo condomínio de lolita, mas felizmente os moradores já estão acostumados com a Lisah e a Gabby lolitando por lá antes de ir para os meetings rsrs.
Chegamos na casa da Lisah e logo a Athene e o marido também chegaram e podemos começar a festinha:



A linda aniversariante Lisah Marry fazendo seu pedido!



Depois da comilança toda, fomos tirar algumas fotos lá fora:
(Fotos roubadas do cedidas pelo lindo blog Unicórnios e Barbas)!



Divando nas escadarias
   

 (E fazendo arte! =D)


Outfits das Divas!
Lisah estava kawaii como sempre! ♥
  
 Gabby divando no outfit fairy! ♥

Athene divando no Gothic! ♥






Este foi o meu Outfit:

~~~~♥~~~~
Saia: Body Line
Anágua: Me Likes Tea
Blusa: Não sei / Off-brand
Cardigan: C&A
Bonnet: Le Carrousel
Bolsa: Off-brand
Luva: Não sei / Off-brand
Meia: Secret Shop
Sapato: Cortefiel
Acessórios: Off-brand
~~~~♥~~~~


Depois disto, as meninas foram brincar com as Dolls, enquanto os meninos ficaram na sala jogando vídeo game! A Pullip diva da Lisah se chama Melissa e linda Pullip da Athene se chama Pandora! A Gabby tem uma linda barbie também! (esqueci o nome dela ^-^') 

Eu ia levar a minha Apple Jack e minhas outras pôneis, mas na correria acabei esquecendo. Fizemos um chazinho de bonecas e depois ficamos trocando as roupas delas para fazer uma sessão de fotos.:
Servida de chá? 

Brincando de trocar de roupas, olha o resultado que amor!

(Ficar brincando com as Pullips só fez aumentar ainda mais meu desejo de ter minha própria! >-<) 

Quando começou a anoitecer, a Athene teve que ir embora, porém eu e a Gabby ficamos mais um pouco com a Lisah e fizemos mais uma sessão de fotos: 




Estourando bolhas de sabão, divertido!


A famosa Selfie! 
  

Tchau - Tchau!~

Eu simplesmente ameii esse meeting! Estava tão legal esse dia que eu queria que não acabasse!!
Espero que tenham gostado deste post e que estejam gostando do meu Blog!

Beijos e até a próxima aventura!
Miyuki 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: