domingo, 10 de agosto de 2014

Review: My Subarashii Lolisales

Oi minhas fofuras, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar da bolsa que comprei na My Subarashii Lolisales!
Esta loja é da Karine que é uma das lolitas mais divas que conheço!

A loja dela fica em: https://www.facebook.com/MySubarashiiLolisales
Blog dela é: http://mysubarashiilolidays.blogspot.com.br/

A bolsa que comprei é linda, é uma réplica da famosa bolsa Anna Sui!
Quando eu vi ela me apaixonei de cara, achei o estilo dela lindo!



O pacote veio bem protegido e chegou rapidinho! 
Fiquei muito feliz de ver essa bolsa linda depois de desempacotada



Esses são os mimos que vieram junto! ♥


A alça é removível, então dá para usar de várias formas! ^^


Apesar de não ser uma bolsa grande, cabe todas minhas coisas básicas:
make, carteira, espelho, celular, pente... emfim cabe de tudo! =D

Esta bolsa é perfeita para outfits Gothic e também Classic, tanto que tenho
usado muito ela ultimamente e tem combinado muito bem com meus outfits!
Ela acabou se tornando a minha bolsa favorita! ♥

A Karine ainda me deu como brinde (de acordo com o valor da minha compra)
este lindo anél de camafeu!

Ele é lindo e combina com quase todos meus outfits!

Também ganhei estas duas amostras de creme para o rosto:

BB Cream, muito bom, cobre bem e fica bem natural! 


Skin Food, usei ele e minha pele ficou macia e sedosa!


E agora uma foto que eu simplesmente amo, sou eu usando a bolsa e o anel dela! ♥



Bom, como foi pouca coisa não tenho muito o que falar, mas eu pretendo fazer novas compras lá assim que tiver algo que eu precise, tinha tanta coisa bonita esses dias, pena eu não ter dinheiro agora pra comprar tudo, pois os itens dela são de ótima qualidade além de ela ser uma moça muito legal!

E eu quero ainda ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a diva da Karine um dia!
Ela é uma lolita perfeita e uma de minhas fontes de inspiração ( e de quem não né? xD )
Só de lembrar que tenho um item comprado dela eu já fico feliz!
Acho que essa bolsa me dá muita sorte! ♥

Bom espero que tenham gostado deste review e até o próximo! ^^
P.S.: Não se esqueça de comentar o que achou!

Beijos!
Miyuki ♥



12 comentários:

  1. A bolsa e liiinda! Um dia eu também quero ter uma dessas um dia, mas com calma...
    A Karine é um amor mesmo ♥ E chora recalq, que eu já conheci ela!! ;)
    Bgs afilhada~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa bolsa é muito divosa, você precisa ter uma também para fazer nossos twins! <3
      Ainn morri de inveja agora madrinha ;-; você tem muita sorte!
      Bjs minha madrinha~♥

      Excluir
  2. Ai, que alegria ver um review da loja! Muito obrigada <3

    E agradeço também pelos muitos elogios pessoais :3

    Eu também adoro essa foto e espero poder visitar vocês logo. Só aguardando alguma promoção maluca de passagens aéreas \o>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico feliz em ver que você gostou do meu review da sua loja! <3
      Você merece muitos mais elogios Karine! Eu admiro muito você! ♥
      Ah por favor! Venha nos visitar sim, quero muito conhecer você e aposto que todas as lolitas do RS que te conhecem estão com saudades! ^^
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu tive a sorte de conhecer a Karine logo no meu primeiro meeting, mas como eu não tinha intimidade com o grupo acabei sendo vencida pela timidez e não conversei muito com ela! Mas pode ter certeza que o dia que você conhecê-la pessoalmente vai amar o tipo de pessoa delicada e gentil que ela é! <3

    Bjos Miu, teus outfits estão cada dia mais lindos! \(^,^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sorte você teve em Liisah, conhecer ela logo no seu primeiro meeting, deve ter sido maravilhoso!! Ah com certeza eu ficaria tímida também se fosse no meu primeiro meeting haha! Espero poder conhecê-la logo, ela deve ser adorável pessoalmente!
      Nhaa Liisah muito obrigada! *-* Me esforço ao máximo! Adoro você amiga! ♥
      Beijos! =*

      Excluir
  4. Essa bolsa é liiinda, estou esperando a minha chegar *-*
    Recentemente fiz uma compra com a Karine e ela é tão amor <3
    Adoro seu blog viu?
    Te indiquei para essa tag, espero que goste http://norainnorainboow.blogspot.com.br/2014/08/tag-kreativ-o-quanto-eu-me-dedico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Tomara que a sua chegue logo! *-*
      Sim ela é bem amorzinha! ♥
      Ai que bom que você gosta!! Fico feliz em ler isso. Isto me anima a escrever mais! ♥
      Ah, obrigada! Quando sobrar um tempinho eu respondo! ^^
      Bjs!

      Excluir
  5. Gracinha essa bolsa, acho muito legal itens que sejam fáceis de usar com diferentes estilos de lolita.
    A Karine é um amorzinho mesmo em pessoa (chora recalq 2) e é ainda mais bonita que nas fotos, na minha opinião.
    Nunca comprei nada com ela, mas já estou de olho em várias coisas da lojinha XD
    Acho que tua compra foi perfeita pro estilo que tu usa em lolita, Miyuki ^_^ a foto com os itens novos ficou um amor!
    beijinhos!
    ~H
    (acho que meu comentário anterior sumiu D:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é linda, eu procuro sempre comprar itens que possa reusar de vez em quando! ^^
      Nhaa só eu que não conheço a diva, que injustiça! ;-; Nossa tem como ser mais bonita ainda!? 'o'
      Pode comprar com ela que não irá se arrepender! Sim essa bolsa foi feita para mim rsrs, serve bem na maioria dos meus outfits! Sim essa foto é linda!
      Não é sumiu, é que configurei para moderar os comentários, daí não é postado automático, mas retirei isso por hora. ^^ Obrigada por comentar! ♥

      Excluir
  6. Olha o nível da stalker! SUHDSUHDUSHDUHSDUHSDU
    PARA TUDO! Que bolsa linda!
    Você não poderia ter escolhido uma bolsa melhor, ela tem cara de quem casa com tudo, aquela peça coringa!
    O anel também é lindo de morrer!
    Ainda não comprei com a Karine, mas com certeza o dia que surgir a chance eu vou comprar com ela sem sombra de duvida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha xD
      Sim, essa bolsa é super coringa, só não serve para sweet! xD Mas o problema já foi resolvido, já tenho duas que vão fazer essa função, uma de coração azul e outra marrom fofa, logo eu posto review fique ligada!
      Sim eu adoro usar muitos aneis, quanto mais melhor xD! Ah pode ir na certeza que lá só tem itens de qualidade e ótimo atendimento da Karine!
      Beijinhos da Miu ♥

      Excluir

Leia também: