quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novos itens de Outubro ~ Oh Candy Store

Oi meus morcegos fofos, tudo bom com vocês? ♥

Fim de semana passado teve o Picnic Vitoriano Gótico aqui em Porto Alegre, na Usina do Gasômetro. Eu queria ter participado porém não pude ir, pois não tinha lugar onde eu me arrumar em paz. Foi uma pena pois eu queria muito ter ido. Vai fica para o próximo. ;-;
Bom mas no próximo sábado vai ter um meeting de Halloween!! Este eu não quero perder por nada! Se der tudo certo eu faço o post sobre este meeting na próxima semana! *-*

Bom, mas o post de hoje vai ser sobre os novos itens que encomendei com a Aline da loja Oh Candy Store. Recentemente eu fiz um review sobre a loja (leia aqui), então eu não vou ficar repetindo aqui tudo o que já falei de bom dessa ótima loja, vou me ater somente aos novos itens comprados.

Eu havia encomendado alguns itens para minhas idéias de Pastel Goth e Creepy Cute. E por coincidência, (ou não) semana passada teve uma promoção com redução de preço de vários itens lindos e eu aproveitei e comprei muitos! Putz não posso ver uma promoção que já me atiro hahaha ><


Todos os lindos itens deste review juntos na mesa! *o*

Lindos não é meninas?!
Vou mostrar detalhadamente cada um dos itens para vocês:



Os itens vieram todos embalados como sempre, em saquinhos individuais, cada um com um cartão da loja. Os saquinhos são um mimo e desta vez ganhei até um lindo adesivo da loja! ♥


 Itens que encomendei para Pastel Goth e Creepy Cute! ♥ 
Eles ficaram exatamente como eu pedi para a Aline, as cores, os detalhes, tudo ficou perfeito! ♥


Pulseira Pastel Goth, ficou muito muito linda, amei cada detalhe dela, foi muito bem feita e aterroziante! Tem olhos, morcegos e cruzes! *w*


Anel de olhinho com laço: ficou super lindo também! 
Assustador e ao mesmo tempo delicado! ♥

Agora os itens que comprei à pronta entrega, na liquidação promoção! ♥


Estes itens com rosas são muito lindos também, não pude resistir! 


Pulseira de Rosas, super delicada. As rosas são perfeitas e muito lindas!


Colar de Cruz feito de rosas! Lindo, delicado e ao mesmo tempo Gothic! Amei! ♥


Outros três itens muito lindos:


Presilha de cabelo de Asas: São feitas de um material importado e cheia de glitter! Muito bonita mesmo, brilhosa e transparente. Delicada e ao mesmo tempo moderna!


Detalhe das presilhas traseiras para a fixação


Pingente de Pônei: Nossa amei ele quando ví, tinham outras cores, acredito que foram todos vendidos pois estavam muito lindos todos!


Anel de Biscoito recheado: Super fofo e delicado, bem feito, mostrei o lado dele para vocês verem o capricho desta moça em tudo! ♥ 


E este é o adesivo que ganhei da loja, super lindo! 
Agora é decidir onde eu vou usar ele!

Se você se interessou por alguns destes itens, abaixo está o Facebook da loja: 


E então meus queridos leitores, gostaram destes novos itens e do post? Eu espero que sim!
Beijos e até a próxima!
Miyuki ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: