quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Review ~ Kigurumi Store

Oi meus biscoitinhos de chocolate com morango! ♥

Semana passada choveu tanto aqui que quase virei um sapo, não sei vocês, mas isto me desanima um pouco em fazer as coisas e me deprime. Teve também neste fim de semana o Anime Extreme, um evento grande aqui no Sul, no sábado acabou não tendo o evento por falta do alvará dos bombeiros! Muita gente que ia deve ter ficado p* da vida bem chateada com isso. Já no domingo acabou ocorrendo normalmente o evento, mas eu acabei não indo.

Ah, e eu tenho uma ótima notícia para vocês meus queridos leitores! Iniciei uma parceria mais que especial com a Loja Sugar Baby Monster! O review que eu fiz agradou tanto a Annie dona da loja, que ela resolveu ser minha parceira! Weeee *o* E eu estou muito feliz, pois poderei trazer para vocês vários reviews dos lindos e criativos itens desta loja! *** E aproveitem que está rolando agora um Giveaway na loja! Basta escolher um dos kits do sorteio e curtir a página e você já está participando! ***

Bom fofinhos, mas o review de hoje vai ser sobre uma outra loja que costumo comprar, a Kigurumi Store, loja da fofa Sabrina Athena! Eu já comprei tanta coisa lá e não fiz review ainda, então agora chegou a hora de me redimir!


A Kigurumi Store tem bastante variedade de itens: trabalha com itens para Lolita, itens para Cosplayers e Otakus, para os fans de séries e filmes em geral. Tem bastante variedade mesmo e os itens são de ótima qualidade e à preços bem acessíveis! Ela faz questão de ter sempre preços justos nos itens e preza pela qualidade.

Os ítens deste review serão:
Bolsa marrom, uma peruca sweet, espelho Doll, espelho de biscoito recheado, um chaveiro, pulseira e vários itens com camafeus! (Obs: Os outros itens que comprei vão ficar para um próximo post ok?)


Eu comprei alguns destes itens para coordenar nos meus outfits Classic e nos meus primeiros outfits Sweet que logo irão sair, agora que tenho o sapato adequado!

Vou mostrar cada um dos itens comprados:

 ♥ Bolsa marrom:

Achei a bolsa linda, esta estampa é muito fofa. E vem com uma alça grande.

♦ Espelho Doll:

Um espelho grande e bonito, e os olhos da doll na parte de fora abrem e fecham com aquele efeito visto com a movimentação! É muito lindo gente! *-*

♣ Espelho de biscoito recheado:



Espelhinho com pente bem clássico de sweet lolita! Muito fofo! ♥

♠ Pulseira e Chaveiro:


Achei bem amor este chaveirinho de urso dentro do doce e a pulseirinha foi brinde!

♥ Camafeus:




Amo camafeus e esses aqui estavam lindos! Não tinha como resistir! *-* ♥

 ♦ Peruca:

A peruca é muito linda, fios macios e cor bem legal e não brilhosa. Pena que eu não tenho um suporte adequado para mostrar melhor para vocês, fiz o possível para mostrar como ela é.

♣ Brinde:

Ganhei este bottom fofo do Pikachu de Kigurumi! ♥

Alguns destes itens eu comprei no estande da loja dentro do evento de Hana Matsuri deste ano, e outros eu fui encomendando depois. A negociação das encomendas foi pelo chat do Facebook. Foi bem tranquila a compra, a Sabrina sempre é atenciosa nas vendas.

Ela trabalha com itens à pronta-entrega, que você pode consultar no site da loja no Facebook. Apenas os Kigurumis podem ser encomendados, pois é ela mesma quem os faz sob medida! E tem cada Kigurumi fofo gente, uma hora talvez eu encomende um deve ser quentinho e fofo para usar no inverno! *-*


A Sabrina sempre me atende bem, responde de forma ágil e sempre é atenciosa. Às vezes ela está na correria pela quantidade de clientes, mas nunca deixou de responder. E o bom é que sempre que vou me encontrar com ela para pegar os itens em mãos, temos ótimas conversas lá no Centro! Ela é minha amiga muito tempo já! Super querida ela! *-*

Sobre a entrega por correios, como ela mora no mesmo estado que eu, sempre pego em mãos e nunca comprei nada pelos correios, então não posso opinar sobre o pacote, mas nunca vi queixas.

A loja dela aceita pagamentos com depósito, PayPal ou em dinheiro mesmo e os preços são ótimos!


-Loja
https://www.facebook.com/kigurumi.stor?fref=ts
https://www.facebook.com/pages/Kigurumi-store/401479326623907?fref=ts

Eu recomendo a loja pois tem variedade de itens, qualidade, ótimos preços e atendimento!

O post terminou, mas comentem o que acharam da loja e dos meus itens! Quero saber o que vocês acharam!

Beijinhos!
Miyuki ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: