quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Feedback ~ Suki Ghesla♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que bem. ♥

Hoje eu vou postar um feedback! Comprei estas duas saias lindas abaixo faz um tempo e agora resolvi fazer o review delas e  já vou aproveitar e falar um pouco sobre elas para vocês! ^^


Comprei estas duas saias lindas com a Suki Ghesla, a minha fada madrinha lolita e vou contar como foi a compra! ♥

A saia preta foi a minha primeira saia Lolita, que eu usei no meu primeiro Outfit e a outra vermelha eu comprei um pouco depois e usei no aniversário da Lisah Marry. ♥

♥ Como foi a compra?
A compra com ela foi super tranquila nas duas vezes! A saia preta eu pude experimentar pessoalmente pois tinha ido lá visitar meus amigos e a outra foi passando as medidas.

♣ Sobre o atendimento: A Suki foi sempre muito atenciosa nas duas oportunidades. Me ajudou com as medidas da saia vermelha e respondeu todas as minhas dúvidas prontamente.

♠  E a entrega? A saia preta como eu já disse eu peguei em mãos mesmo e a vermelha ela me enviou pelo correio. Logo após confirmar o depósito ela postou a saia me mandou o código de rastreio. A saia chegou bem rápido aqui em casa e em perfeito estado!

Agora as fotos das saias compradas com ela:

♥ Saia da HMHM


Esta saia é lindíssima, toda feita em veludo e com sua print maravilhosa de candelabros! ♥
Eu apenas tive que colocar um elástico novo para fica melhor na minha cintura.


O candelabro é totalmente bordado em linha de cor prateada, é lindíssimo!



Este é o laço que veio junto, é muito lindo e tem uma corrente ligando as pontas dele com um delicado laço menor. (Infelizmente eu perdi uma das pérolas que caiu depois, mas logo dou um jeito ;-;)


Detalhe do Bordado da barra da saia que também é lindo!

♦ Saia da Body Line:

Ela me mandou a saia ainda em sua embalagem original!


Foto da linda saia aberta, veio com um laço super lindo também.


Detalhes da print dela que é muito linda! ♥


Perfumes e maquiagem, combinando com flores e borboletas!


As duas lindas saias lado à lado! ♥

♣ Fotos usando as saias:

Usando a saia no aniversário da Lisah

Esta foi a que eu usei meu Debut ♥

Olha a Suki comigo e eu usando a saia de veludo novamente! ♥

♠ Perfil da vendedora: (aqui) ♥

Concluindo: Eu recomendo muito comprar com a Suki, pois ela é uma ótima vendedora, é muito atenciosa na negociação, entrega tudo conforme o combinado e bem rápido! Os itens que comprei valeram muito à pena para mim e eu os guardo com muito carinho! ♥

Bom este foi o meu feedback, obrigado por ler e espero que tenham gostado! ^^

Beijos da Miyuki! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: