quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coleção Pop Key e Magical Girls ~ Sugar Baby Monster!

Oi meus lindos flamingos rosados, tudo bem com vocês? Eu estou bem e espero que vocês também! ♥
Essa semana chegou o meu lindo Tea Party (sapato)! Ele é simplesmente lindo e muito fofo! *-* Assim que der farei o review para vocês!

Mas esta semana o meu review vai ser sobre os novos itens que eu recebi da minha parceria do blog, a Sugar Baby Monster! (Já fiz um review sobre a loja, leia aqui)


Entre estes lindos itens alguns são da nova coleção Magical Girls, que estão saindo agora na loja e mais dois itens da coleção Pop Key que ganhei no giveaway da loja! (Pela primeira vez ganhei um sorteio no Facebook yaay! *o*)  Além disso mais alguns itens que foram presente mas não de coleção específica.


Eu compartilhei o kit que eu mais gostei (o Moonie), para ajudar a divulgar os itens e acabei sendo a sorteada! (como o mais compartilhado foi o Pop Key) foi este que ganhei, mas eu achei ele lindinho também!! hihi♥ antes que falem não for marmelada, ela me mostrou o resultado do sorteio e foi eu mesma! >.<

Como ainda estávamos perto do Halloween a Annie ainda fez uma linda caixa para celebrar a data e eu adorei, veja abaixo que amor a caixa que ela fez! ♥

A Miyuki vampira adorou a caixa hihi! Ei Miu Halloween já acabou sabia?!

Bom, mas os itens não são de halloween ok, são itens muito fofos e doces, que servem para fazer um Sweet ou Fairy Key bem legal, vou mostrar os itens para você:

Minha emoção ao abrir a caixa e dar de cara com isso tudo! *---* ♥


Esta foi a sacolinha que veio junto com a caixa, dos Ursinhos Carinhosos gente, a estampa é bem antiga e é bem difícil de achar ainda! Muito amor!! ♥♥

♥ Algumas fotos dos itens recebidos:

Este trio de itens combinou, daria para usar em conjunto!

Amei esses brincos, combinam com estampas de cavalinhos, como o Sugary Carnival! ♥

Este item é do kit Pop Key que foi um dos itens do giveaway! 
Pode ser usado para prender o cabelo ou como pulseira!

Este é o Teddy Bear, ele é muito lindo e fofo gente! 

Mais quatro itens lindos: ♥

Olha que delicados, este anel de rosquinha no prato e a xícara de chá com corrente e colher! ♥ Itens do kit Pop Key também! Gente, amei, bem estilo Alice! 
(Aliás a minha pequena Alice já ficou de olho neles >.<)

Dois lindos brincos de estrela, o azul eu já usei no visual de Halloween, pois combinou com o meu Milky Planet!♥


Olha esta coisa mais linda! *---* Este item é exclusivo para a parceria entre o meu Blog e a Loja Sugar Baby Monster, então você não vai encontrar na loja! É só meu hahaha! XD ♥♥ 

Estou louca para fazer um visual Alice (Lolita ou não) para usar ele! Ai quero muito me vestir de Alice ainda! Eu acho que eu ficaria linda! *-*

Este pirulito é item da nova coleção Magical Girls, muito lindo, é cheio de Glitter (que não apareceu na foto) 

Este é um brinco de unicórnio, muito bonito! Também da coleção Magical Girls! Ele é transparente adorei o efeito que a Annie deu nele, parece um cristal!

Se você se interessou por algum dos itens, é só clicar no logo abaixo e ir para a loja e fazer a festa!


Gostei muito destes itens das novas coleções, recomendo eles pois são muito bonitos e criativos, vão dar um toque legal nos seus outfits! A Annie está evoluindo cada vez mais nos seus itens! ♥

Bom o review acabou, espero que tenham gostado! Digam o que acharam dos novos itens!
Beijos da Miyuki! ♥


Alice! Devolve aqui os itens do Review menina! Não falei que ela já estava de olho nos meus itens gente! Ai que danadinha! >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: