quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Review: ELCOS Store (Via AliExpress)

Oi minhas rosas brancas pintadas de vermelho, tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥

Minha semana foi novamente corrida, fim de semana foi só para arrumar a casa e organizar minhas coisas, aproveitei para ajeitar meus itens lolita também e nem saí de casa para nada ;-;

Bom, mas o review de hoje vai ser sobre um sapato lindo que comprei pelo site AliExpress. Esta foi minha primeira compra por este site e quero passar alguma dicas para vocês.



Eu comprei um sapato branco estilo Sweet Lolita, mas que pode ser usado perfeitamente para um Classic Lolita também.

Comprei desta loja: ELCOS Store: Link
O link para o modelo exato do sapato que comprei é este aqui: Link

Tem vários itens legais nessa loja à preços bem acessíveis! Tem sapatos, perucas, meias para Lolitas e até vários itens para cosplay para quem curte! Vale à pena dar uma olhada.


Eu precisava muito de um sapato branco neste estilo Sweet para poder começar a fazer os Outfits sweet que já estão planejados! Aguardem que lá vem muita fofura mega açucarada! ♥ XD
Depois de uma boa pesquisa por preços no AliExpress, esta foi a loja que tinha um modelo muito bonito à um preço acessível e com um pequeno desconto na ocasião.

♥ Como foi a compra?
A compra foi feita toda pelo Ali Express. Fiz a compra, preenchi o formulário Link com o meu pedido e endereço e gerei um DOC que foi pago em uma lotérica. Depois de pago, o fornecedor confirmou comigo a cor, modelo e medidas. Tem uma tabela dos números internacionais de sapatos na própria página do produto, mas verifiquei as medidas antes desenhando o tamanho da sola do meu pé com uma caneta em uma folha de ofício e medindo os centímetros. (centímetros que foram muitos ou quase todos! ;-; hehe)

Coloquei 1 centímetro à mais para garantir caso ficasse menor do que eu pedisse, mas veio exatamente o que pedi, então ele ficou com 1 centímetro de folga! Porém é melhor ter ficado com folga do que não servir no meu pé não é mesmo? Quero ver como vai ficar esta folga quando eu usar ele, mas acho que não vai comprometer em nada por causa das meias grossas.

♦ Formas de pagamento:
O pagamento dos produtos podem ser feitos com PayPal, cartão de crédito ou DOC bancário.

♣ Como foi o atendimento?
O atendimento foi satisfatório, porém foi feito todo em Inglês então talvez você precise de uma pequena noção da língua para fazer a compra. As palavras usadas foram bem comuns e acessíveis de entender. (Talvez tradutores ajudem mas não seria bom depender disto)

♠ Como foi a entrega?
A compra foi feita no dia 17/06/2014, o item foi postado pela loja em 06/07/2014 e recebi o item na minha casa em 10/10/2014 (então foram quase 4 meses de espera T.T )  Bom, grande parte da demora é porque o sapato veio da China mesmo e ficou uns 2 meses aqui no Brasil até ser entregue (um mês em Curitiba)!

Como teve muita demora na entrega, tive que pedir ao vendedor a prorrogação do seguro umas 3 vezes! Ainda bem que o vendedor sempre fez, só na última vez ele não prorrogou mas acho que foi por eu ter solicitado em cima do prazo que tinha para isso. (prestem atenção neste prazo de prorrogação) Mas felizmente no fim deu tudo certo!

♥ Agora vou mostrar detalhes do sapato para vocês avaliarem melhor:

Vista superior: ele é muito bonito e cheio de detalhes encantadores, veja abaixo:


Frente dele, é muito bonito! 
Ele veio com um leve amassado em um deles, mas acho provável que foi no transporte mesmo, pois a caixa que veio era forte mas não tinha elementos que o protegessem.

Detalhes da lateral e dos laços, são bem feitos! 
Pelo que vi os laços são removíveis, então se você quiser tirar algum deles é possível.


Detalhe da frente, é bem forte e lisinho. O brilho não é super brilhoso. 
Se você quiser dar um pouco mais de brilho é só passar uma cera branca ou transparente.

Detalhe das presilhas em forma de coração! ♥


Lateral do sapato.

Traseira: aqui eu notei um acabamento um tanto ruim, a costura não está perfeita mas aparentemente está bem costurado assim mesmo. Foi só o acabamento mesmo que deixou à desejar.

Foto do salto, ele é bem alto mas ficou bem confortável de andar! Coisa boa! ♥

Foto da sola, é bem forte e o salto pregado com taxinhas.

Detalhe do forro interno. É bem macio este forro e confortável. ^^


Essa fofinha é a Miyuki do LinePlay, mostrando o sapato hehe ^^ ♥

♦ Prós/Contras de comprar lá: O bom é o preço, o modelo que é lindo, (tem outros modelos e cores também gente) e as várias formas de pagamento e o fato de você poder informar a cor e o tamanho desejado. O contra eu diria que foi a demora enorme em receber e o acabamento que não foi 100%

♣ Links:
Loja no AliExpress: ELCOS StoreLink
Modelo do sapato: Link

Eu recomendo comprar lá, se você não está com pressa de receber seu produto e quer pagar um preço acessível por um item de boa qualidade!

Bom, o review acaba aqui, espero que ele seja útil para vocês que nunca fizeram uma compra em sites como o AliExpress e lojas de fora do Brasil. Gostaram do sapato? O que acharam?

Beijos e até o próximo review! ^^
Miyuki♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: