quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Loliday e Meeting de Natal (Parte 1) ♥

Olá meus ajudantes de Papai Noel, tudo bem com vocês?

Eu estou muito feliz depois de um fim de semana maravilhoso com as minhas lindas amigas Lolitas em Gramado! E foi um meeting tão maravilhoso! *o* ♥

Este meeting que aconteceu no dia 14/12/14! Eu acho que foi um dos melhores meetings deste ano! Senão for o melhor!! Estou cansada até agora mas valeu muito à pena! Vou contar para vocês como foi o meeting. Eu vou ter que dividir o post em duas partes pois ficou muito grande! >.<

Para viajar para Gramado, foi alugada uma Van para com lugar para 15 pessoas! Bom eu não fui na Van, pois achei que seria complicado eu me arrumar lá, rapidamente na hora da chegada, (pois sempre demoro muito à me arrumar) então preferi ir no dia anterior e pousar na casa da minha fofa madrinha Suki e seguir com ela para o Meeting. A Suki mora em Gramado gente não é demais!

A cidade de Gramado normalmente já é bonita, mas nesta época ela fica ainda mais linda, pois esta cidade é famosa pela sua decoração natalina, tendo vários espetáculos e atrações turísticas nesta época do ano! Se você não conhece esta cidade eu recomendo a viagem!


O primeiro local que nós todas fomos foi ao Lago Negro. Eu e a Suki chegamos logo após a Van chegar, encontramos as nossas amigas lolitas e logo começamos a tirar fotos, pois ali havia um lindo lago e alguns locais para tirarmos lindas fotos,  na Alemanha Encantada! (a maioria das fotos deste post foi tiradas pelo Reges, que por sinal está ficando ótimo nas fotos!):


Admirando a linda vista do local!


Eu e minha madrinha ♥

Eu e a Heidi sendo fofas! ♥ 

 Sofia e a Suki tirando fotos comigo! ♥


O João que estava lindíssimo!

As Panteras! Andressa, Heidi e Larissa (era seu Debut! Espero que ela tenha gostado! ♥)

Nossos amigos Sabrina e Cristiano arrasando no SteamPunk! ♥

Muitas pessoas pediram para tirar fotos conosco, todos achando lindo as roupas, mas sem entender muito bem do que se tratava, uns achavam que eramos de algum teatro, outros pensavam que eram trajes típicos da região!


Depois fomos em uma lojinha ali dentro mesmo e a Heidi se achou neste lugar! Tudo a ver com o Outfit dela! Pelo menos eu achei! Hihi ♥


Depois disto, fomos convidados à visitar a Torre da Princesa Rapunzel. O local é bem bonito para tirar fotos. Há uma torre com um elevador com vista panorâmica para o Lago e árvores. No topo da torre havia uma decoração sobre o tema. Eis algumas lindas fotos que tiramos lá dentro:


Lindas Flores! ♥


Pura nobreza!





Como já estávamos todos com fome, o próximo destino foi um local para almoçar. Tivemos uma certa dificuldade para encontrar o local pois o transito nesta época é mais complicado.


Ao chegar tivemos que nos dividir em grupos menores, pois não caberiam todos em apenas um local. Alguns foram ao Holiday Milkshakers e outros preferiram ir à outras lancherias próximas.


Eu, a Suki, a Athene e a Aline, além de outras preferimos ir na Holiday Milkshakers. O local é lindo tem uma temática vintage! Lembrei da Luly, acho que ela ia amar se já não conhece!


Heidi sendo fofa até esperando o seu pedido! ♥

 Suki me mostrou a língua, só porque o meu pedido chegou antes do dela! ahaha XP ♥

Os lanches de lá são deliciosos e o Milk Shake fantástico, tendo vários sabores à escolher. Eu pedi o Holiday Burger e o Milk Shake foi o de Chocolate Irlandês, achei eles deliciosos!



O Local bem confortável e aconchegante, mas infelizmente bem pequeno para comportar nós todos de uma só vez.  






Bom, vamos descansar um pouco e no próximo post eu conto o resto!
Espero que tenham gostado desta parte do passeio! ♥


E para encerrar uma foto da Alice em clima de Natal!
(Esta roupa linda é da loja Sweet Dreams, review em breve):


Bye! ~♥


2 comentários:

  1. aaah, sério, esse meeting foi a coisa mais bacana de 2014, ou uma das melhores pelo menos XD
    adorei as tuas fotos! ♥ espero que tu não tenha achado que eu dirijo muito mal 8DDDD
    heauhauhea
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ah Heidi fofa, foi tão legal mesmo esse meeting que já estou com saudades de gramado hihi!
    Foi muito divertido mesmo, com certeza foi um dos melhores! *-*
    Ah as fotos quase todas são roubadas hihi foram poucas as que eu mesma bati ><
    Que isso Heidi tu dirige super bem o transito que estava caótico mesmo! hehe Fiquei com vontade de postar aquela foto tua dirigindo de anágua e tudo mas acabei não postando, mas foi muito épico! hahaha
    Beijos querida! ♥

    ResponderExcluir

Leia também: