quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Photoshoot de Natal da Alice e A.J.♥


Oi meus amores, como foram de Natal, comeram muito!? XD
Muitos presentes? Muitos Abraços? Espero que tenha sido bem legal para vocês!
Para mim foi legal, mas passei somente eu e minha mãe. Mas foi bom, nada de parentes chatos! haha

Bom hoje fiz uma coisa diferente para o Blog! Fiz um Photoshoot da Alice com a roupinha nova que ela ganhou de natal! Claro que a Apple Jack não podia ficar de fora também! Espero que gostem!

A roupa é da loja Sweet Dreams. O vestidinho é muito lindo a estampa linda demais!
Outra hora eu faço um review com calma ok?

Desculpem não ter um cenário muito legal para as fotos (não montei a árvore este ano ;-; ) então peguei uns enfeites para fazer as fotos! XD






Essa foto ficou linda não é mesmo? ♥ 










 Alice e seus presentes! ♥






A mana Apple Jack também ganhou presentes! 




CUP CAKES! Será que são de maçã?! *-*



Pelo jeito elas se comportaram este ano

Minhas lindas meninas dando um Feliz Natal! ♥

Achei que a Alice ficou tão linda neste vestido, vocês não acham? ^^
Bom espero que tenham gostado do meu PhotoShoot com minhas filhas! XD
Um ótimo Natal e um feliz Ano novo para vocês! *-*

Beijos meus e das minhas meninas Alice e A.J.!
E até ano que vem com muito mais aventuras!
Miyuki♥










4 comentários:

  1. Feliz natal amada! *¨*•.¸¸⋆*✩

    ResponderExcluir
  2. Photoshoot liiindo! A sua Alice tá um amor, essa roupa é praticamente lolita, né? :3
    Ela seria um enfeite lindo num pinheirinho de natal (imagina só uma árvore de Pullips e coisas fofas *0*)

    A Apple Jack parece pequenininha, ou a Alice que é grande?
    enfim, elas são uns amores ♥
    Feliz Natal atrasado! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que tu gostou Heidi! Ficou linda né eu também amei! Sim, praticamente lolita, e ainda improvisei uma anágua pra ela deu um poof legal haha!
      Ah seria linda uma árvore assim de Pullips! *-*

      Acho que a Apple Jack que é menor, apesar de ter vindo antes ahaha! ♥
      Obrigada pelos comentários sua linda e um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso! ♥

      Excluir

Leia também: