quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Feedback da Jujuba ~ JSK BL Floral


Oi meus amores, tudo bem? Eu já estava com saudades vocês sabiam? ♥

Semana passada não postei nada pois eu estava na praia! Estava bem legal, porém o clima não ajudou muito, mas ao menos deu para descansar um pouco! ^^

Semana que vem vai ter o aguardado Swap Meeting, e esperem por lindas fotos, pois eu finalmente vou estrear no mundo Sweet! Weeee *-* Vou fazer uma coisa legal mas vai ser surpresa! Aguardem! ♥

Bom o primeiro post deste ano vai ser um feedback de uma compra feita ano passado, um lindo JSK (Jumper Skirt) da Body Line que comprei da querida Jujuba Shimabokuro! ♥


Encontrei o anúncio dela no Lolita Sales Brasil e fiquei encantada com este lindo JSK.
Fiz a negociação direto com ela pelo chat mesmo. A Juju foi muito atenciosa como vendedora e tirou todas as minhas dúvidas e teve paciência e respondeu tudo direitinho.

Eu fiz a compra dia 03 de Julho e a encomenda chegou dia 13 de Julho, se não me engano foi por PAC. O JSK chegou muito bem embalado e estava tudo ok com ele. Veio passado e perfumado! ♥


Vou mostrar algumas fotos do JSK para vocês verem como é lindo:



Close na linda estampa floral! ♥
Me apaixonei pela estampa!


Os lacinhos na altura do peito e botões são muito fofos e elegantes
A qualidade do acabamento dos detalhes do JSK é ótima!

 

Detalhe interno, com a etiqueta da BL ♥
Ele possui fecho lateral para ficar mais prático colocar e tirar!


Ele possui também Corset Lace para o vestido se ajustar melhor ao corpo!
Eu gosto deste tipo pois além de ficar mais justo dá mais um toque de delicadeza ♥





Bordado da barra da saia bem lindo.
A saia é bem comprida e um pouco pesada, então pede uma anágua maior e com puff. 
Recomendo as da Me Likes Tea!



Foto minha usando o JSK  ^.^ ♥
Gostei muito de usar ele no meeting da amizade


Gente, dou nota máxima para o JSK e para a vendedora Jujuba! Tudo perfeito!
Super recomendo! ♥

Facebook da Jujuba

E então, gostaram do Post?
Espero que sim! Obrigada por acompanharem sempre o Blog e pelos comentários!♥

Beijinhos da Miyuki~♥

Bye ♥

8 comentários:

  1. Ahhh que liiindo!! É tão lindos os itens dela da sale.
    A jujuba é alta e eu sou baixinha, então apenas acessórios me serveriam.
    Mas jujuba tá no japão agora .
    se a Fada madrinha que a lojinha dela já possuia muitos itens amor.
    agora que ela poderá fazer SS .. vai ser um luxo só *----*

    to bem ansiosas pelas novidades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly! Obrigada por comentar
      Realmente ela tem lindos itens!
      O jsk me serviu muito bem deve ser porque também sou alta! rsrs
      Pois é que sonho ela estar no Japão deve estar sendo o máximo!
      Ah não sabia que ela tem loja vou espiar. Nossa SS seria tudo de bom!!
      Bjs~

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Dessa você que é :3
      Ainda me lembro das brincadeiras naquele meeting! Rsrs
      Bjs~

      Excluir
  3. Muito obrigada por td o carinho Myu S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu é quem agradeço sua linda!
      Espero que esteja se divertindo aí no Japão!! *-* bjs~

      Excluir
  4. E ai de você se vender esse vestido!!No futuro ele vai ser meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Rsrsrs Madrinha ele é lindo né?! *-*
      Antes de vender ele vou avisar você então! Bjs~♥

      Excluir

Leia também: