sábado, 31 de janeiro de 2015

Review: Novos acessórios ~ Sugar Baby Monster! ♥


Oi meus coelhinhos fofos, tudo bem com vocês? =^.^=

Hoje eu vou mostrar os lindos itens que recebi semana passada, desta loja que eu adoro: a Sugar Baby Monster!! ♥

Desta vez são vários itens pois eu aproveitei a promoção de férias que teve na loja da querida Annie então então eu fiz a festa! Realmente valeu a pena a compra pois os preços estavam ótimos!
E também ganhei vários brindes, além da linda caixa onde a tampa tem Alice! Adorei! Com certeza usarei para guardar os acessórios! *o*

Todos são ótimos itens, lindos, originais, coloridos e muito bem feitos!
Estes itens me serão muito úteis, já estou bolando novos visuais para usar eles!

Bom vou mostrar logo os novos itens para vocês!

E hoje as modelos vão ser as minhas queridas Alice e Apple Jack! ♥
Espero que vocês gostem! ^^



Primeiro vamos abrir esta linda caixa:

Acho que a Alice achou que era pra ela ao ver a tampa da caixa!

Apple Jack ficou louca ao ver a nova amiguinha!


Ok meninas já terminaram de bagunçar tudo? 

Agora vamos mostrar estes lindos itens!


 Este é o lindo colar Nostalgia!


É uma cópia de uma fita K7 super colorida! 

Perfeita! Eu e a Alice amamos este colar! ♥


Este é o broche em forma de Milk shake:

Muito legal ele bem divertido e fofo!

Tem um alfinete firme e a marca impressa na parte de trás.

Alice achou este Milk shake delicioso! ♥


Este é um lindo colar que tive que comprar, pois amo Poneis!

Esta é a Lavender Fritter, seja bem vinda sua linda!

Que fofa e no colar tem lindos corações, adorei!


Apple Jack amou este colar! ♥

Agora alguns itens para Pastel Goth:



Presilhas de ossinhos, são muito fofos!

Tem ótimas presilhas atrás para fixar na roupa ou cabelo!


Morceguinho muito fofo cheio de glitter!

Estes chifres eu achei demais! Quero usar logo!




A presilha prende bem nas perucas, usem sem medo!




A Alice ficou tão linda com todos estes acessórios!! Não acharam? ♥



Agora os lindos broches ou presilhas em forma de lego!

Adorei as cores lindas, bem tom pastel


Esta presilha rosa ficou linda no cabelo da Alice!


Que outfit mais fofo que ficou! ♥


 Esta estrela é uma bolsa que a querida Annie fez para a Alice!



Alice adorou a bolsinha muito obrigada Annie! ♥



Outfit das minhas meninas! ~♥ 


Para quem se interessou e deseja adquirir os lindos itens desta loja aqui estão os links:



Aqui o review que fiz desta loja que é nossa parceira!

♣ Review
♥ Loja on-line
♦ Facebook

Podem comprar sem arrependimentos, pois é uma ótima loja e a vendedora é um amor! ♥

Bom, é isto! Espero que tenham gostado deste review que de brinde veio com um photoshoot com as minhas filhas hehe! ♥

Logo logo vai ter um meeting só para as Dolls e vai ser lindo! Já estou ansiosa em levar as meninas!

Beijinhos e até a próxima!
Miyuki♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: