quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Feedback ~ Lisah Marry ♥

Oi minhas fofuras, como vocês estão?
Animadas para o carnaval? Pois é, eu também não! hahaha XD

Nunca fui muito de comemorar carnaval, não sei vocês, mas eu acho meio chato. Gosto mais de ver os carros alegóricos e fantasias na TV mesmo. Bom como vou estar na praia eu vou tentar me distrair e descansar. ^^

Bom, hoje eu vim aqui dar meu Feedback sobre a fofa Lisah Marry! Comprei algumas coisas com ela no ano passado e queria mostrar para vocês e falar um pouco dela como vendedora!

Eu comprei com ela o meu lindo e maravilhoso Milky Planet! *o* Ele é uma réplica do famoso JKS da Angelic Pretty, porém é muito bem feito, print e detalhes bem feitos! E comprei também alguns outros acessórios que estavam bem em conta!



A Lisah me ofereceu os itens diretamente mesmo, não foi por anúncio no Sales.
E olha só como ela foi muito legal: como morávamos bem perto, ela deixou todos os itens para que eu verificasse se serviriam bem e serviram! ♥

A fofa foi bem rápida em me responder as dúvidas prontamente, e levou os itens para eu experimentar, logo fiz o pagamento e fiquei com vários itens legais! Os preços dela foram muito bons e ainda ganhei alguns brindes! *o*

Bom, agora vou mostrar os itens que adquiri:
(algumas fotos não estão tão nítidas pois tirei a noite e evitei o flash, desculpem)


Eu achava muito bonita a print, mas eu estava um pouco receosa de usar algo que era mais para sweet, mas a print me atraiu, pois achei ela fofa e psicodélica ao mesmo tempo! xD hehe o.o



O set veio com o JSK, o headbow e Wrist Cuffs combinando! ♥





O JSK possui shirring lace e um lindo botão de rosa transparente.


Detalhes da print:







♦ Acessórios que comprei:


Um par de presilhas bem legal e diferente, com pontinhos brancos!


Colar bem sweet de ursinhos ♥


E também este colar de sorvete e este anel de pirulito abaixo! ♥



♥ Foto usando o Milky Planet:



Eu resolvi usar ela de um modo mais incomum, ao invés de fazer um Sweet eu fiz um outfit Creepy Cute! O retorno que eu tive do pessoal foi que fui feliz na escolha! ^o^ 
Eu realmente achei ele perfeito para este estilo! ♥


Se quiser ver mais fotos, veja o post meeting de Halloween do ano passado.

♠ Links
Facebook da Lisah

Então, eu recomendo muito comprar com ela pois além de ela ser uma ótima vendedora, fazendo preços bem camaradas e vendendo itens fofos, ela é uma menina muito querida!♥

Bom gente, era isso! Espero que tenham gostado deste feedback e até o próximo! \ ^o^ /

Beijos doces!
Miyuki♥


2 comentários:

  1. Lindo ♡ simplismente adorei o print *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Misa! Lindo né, também amei esta print é bem fofa e versátil.
      Obrigada por comentar! ♥

      Excluir

Leia também: