quinta-feira, 5 de março de 2015

5º Prêmio Kamiwaza




Oi meus amores tudo bem com vocês? Eu tou um pouco gripada mas espero logo melhorar.

Continuando o post anterior, no mesmo domingo do Meeting de Dolls (22/02/2015), aconteceu também o 5º Prêmio Kamiwaza ! Eu não tinha me programado para ir neste evento, mas como a Andressa, o Reges e o Cristiano que estavam no meeting de Dolls iam, eles  me convidaram e eu acabei indo também! XD Aprovetei que já estava com o meu visual Pastel Goth e fui lá conferir o evento! ♥



O Prêmio Kamiwaza é uma premiação (uma espécie de Oscar) dos eventos de anime que ocorreram no ano anterior, no caso 2014! Ele aconteceu no  Instituto Cultural (prédio de uma Escola de Inglês) aqui no centro de Porto Alegre! É a primeira vez que eu fui neste evento e achei bem  interessante a idéia de premiar os organizadores de eventos, os melhores cosplayers, visuais, etc... Teve entrevista com organizadores dos eventos passados, com alguns cosplayers famosos dos eventos e também um poket show da banda Hakushi e apresentações de dança K-Pop.




Eu, a Andressa e a Aria sendo fofas! ♥

O Ingresso também era bem acessível e achei legal que eles pediam doação de alimentos abatendo do valor do ingresso. Não haviam tantas pessoas como num evento tradicional e eu prefiro assim do que aqueles eventos super lotados! Quem quisesse tinha à disposição cadeiras de auditório confortáveis para se sentar! Gostei disso, pois também acho muito cansativo ficar de pé o tempo inteiro nos  eventos!

Aria, Andressa e Sofia estavam lindas! ♥

Desta forma pude descansar meus pobres pés do salto que eu tava usando. Ao chegar no evento encontrei a Andressa, a Aria, a Sofia, o João, a Luana, a Tay, a Sabrina e o Cristiano e alguns outros amigos. Logo a Luana e a Tay já foram me recrutando para o desfile de moda Japonesa (na verdade me intimaram) e eu não tinha a opção de me negar a ir! Ok vou ter que desfilar então né? >.<



De boa aqui vendo as atrações. Ignorem a cara de cansaço.


Ficamos todos conversando e botando os assuntos em dia, enquanto estavam acontecendo algumas palestras e apresentações.




Depois disso houveram algumas apresentações de grupos cover de dança K-Pop estava bem divertido assistir:





E finalmente chegou a hora dos desfiles de Cosplay e de Moda Japonesa e lá fui eu com todo mundo para os bastidores aguardando para  desfilar!


Até a entrada demorou um pouco e meus pés já estavam começando a reclamar, mas logo foi tudo ajeitado e podemos desfilar! Fiquei muito nervosa, é a primeira vez que desfilo, mas felizmente deu tudo certo!

Desfile de Moda Japonesa!







 



 


Mais fotos minhas no desfile:

  


  

~~~~~♥~~~~~
Peruca: Kigurumi Store
Arcos: Flores da Luthien e Spikes da Ichigo Store
Camiseta: Off Brand
Saia, colar e pulseira de coração: Comprei da Luly
Pulseira e anel de rosas e presilha: Oh Candy Store
Anel de chocolate: Sugar Baby Monster
Meia: Off brand
Sapato: Cortefiel
~~~~~♥~~~~~



 Desfile de Cosplayers:









Depois teve o resultado do desfile de moda Japonesa:

Quem tirou o primeiro lugar foi a Andressa, achei super merecido pois ela estava linda!♥
O segundo lugar ficou com o Alexandre Oscar que estava bem bacana!

  E o terceiro lugar ficou com a Bruna que também estava linda!



Bom eu não me classifiquei mas nem por isso fiquei triste, pois acho que o importante é ter participado. Pra mim já foi um grande desafio já que sou bem tímida hehe! ♥

Após isto teve um sorteio de ingressos e depois foi a premiação dos eventos e cosplayers, etc. Como já estava ficando tarde, eu não pude ficar até o fim e acabei saindo antes de realmente terminar o evento.

♥ Quem quiser ver vídeos do evento tem aqui:

♥ As fotos eu peguei destes lugares (o créditos é deles, obrigada! xD):
Fátima Zanette

Bom e foi isso o que aconteceu no Prêmio Kamiwaza!
Espero que tenham gostado, obrigada por acompanhar o blog e até a próxima aventura!

Beijos e até mais!
Miyuki♥

2 comentários:

  1. Eu disse que ia ser divertido, mas na próxima vez eu te aviso antes pra você ficar mais divosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido sim! Ah Ok, no próximo prometo ficar mais diva! xD
      Parabéns pelo primeiro lugar você mereceu linda! ♥
      Bjs~

      Excluir

Leia também: