sexta-feira, 13 de março de 2015

Baile de Máscaras e meu Aniversário ♥


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu já melhorei da gripe e agora eu estou bem e feliz! (⌒▽⌒)☆


Hoje eu vou falar do Baile de Máscaras que aconteceu no dia 08/03/2015, que foi bem no dia do meu aniversário! ♥ O baile de mascaras foi lindo! O meeting foi no salão de festas do apartamento da Andressa, e foi ela quem organizou tudo! A decoração estava linda, tudo estava lindo! *o*

Esta é a segunda vez que vou neste salão, mas foi meu primeiro baile de máscaras e eu adorei esta temática pois dá para fazer outfits lindos combinando com as máscaras! Eu consegui encontrar uma máscara que ficou muito bonita junto com minha saia diva da R-Series!


Até que foi bastante gente neste meeting, mas eu gostaria que tivessem ido mais pessoas, pois estava bem divertido lá e poderia ter sido mais ainda com a presença de todas. Mas tudo bem sei que sempre existem contratempos que impediram o pessoal de ir. u-u

 As meninas reunidas ♥

 Hora da comilança!! ummm~ Estava tudo gostoso! Adorei os docinhos!! ~♥ 

 Sofia e o namorado!


Pessoal estava conversando e descontraindo! ♥


O dia estava quente, tive que puxar meu leque!

 Andressa estava linda! ♥

 Olha essa máscara que amor!


Alexandre, adorei a máscara mas me deu uma angústia só de ver!


 Eu me sentiria sem ar! u.u 


Cristiano, estava lindo!


 Gostei muito da máscara dele com essas engrenagens!


Reges divando de Oujii



 Aria estava tão fofa brincando de se esconder ♥ 




Aline levou a sua afilhada Andreza! Este foi o primeiro meeting oficial dela!  ♥
Elas estavam tão fofas, eu adorei o outfit das duas! ♥

Lindas! :3 ♥

E um baile de máscaras tem que ter dança não é mesmo? E nós tínhamos à disposição novamente o Wii com o Just Dance 2014! Foi muito divertido dançar com o pessoal! Desta vez eu dancei um pouco melhor! uhuu (〜^∇^)〜

 
    
Just Dance!! o/


 Enfim a Sofia teve a sua revanche! hehehe
Dessa vez ela quem ganhou! Agora tem que ter a melhor de 3


Sofia estava indo bem e me ganhou também! (e não precisa muito pra isso hihi)
Porém a Aline que estava escondendo o jogo, ganhou de todo mundo! ♥



Depois nós fomos ali na área exterior pegar um arzinho
Olha como estava linda a Sabrina! Ela quem fez o vestido dela! 




 Do que será que a dona Sabrina estava rindo em? o.o 

~~~~~♥~~~~~

Depois teve o anúncio das premiações do baile:

  Aline que venceu na disputa de dança, ganhou um estojo lindo do Totoro!

 E também ganhou uma medalha que pisca! o/

 Aria ganhou o prêmio da melhor máscara customizada! ♥


E eu, para minha surpresa, fui eleita a Bela Mascarada do Baile! ♥-♥ 
Ganhei uma faixa super fofa que eu amei demais e uma meia de ursinho linda! Yay! 


Os fofos ainda me surpreenderam com um bolo de aniversário de Cereja!~ Eu fiquei emocionada ;-;
E ainda me aprontaram com aquelas velas que não apagam nunca! XD


  
~~~~~♥~~~~~
Saia: R-Series
Anágua: Me Likes Tea
Blusa: Off-brand
Meias: Antaina
Sapato: Cortefiel
Acessórios: Off-brand
~~~~~♥~~~~~

As nossas filhas também estavam divas, vejam só:





Bom meus lindinhos, este foi o nosso Baile de Máscaras! Eu achei bem legal este meeting, me diverti muito. E vocês o que vocês acharam? ^.^



Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários! (。´∀`)ノ
Beijos e até a próxima aventura!
Miyuki ~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: