sábado, 13 de junho de 2015

Mini Meeting de Loliday ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! image

Dia 06/06 aconteceu um mini meeting para comemorar o Loliday o dia internacional das Lolitas! Era para ter sido um meeting bem maior, mas este acabou não acontecendo pois não conseguimos um café disponível e que comportasse muitas lolitas desta vez.

Então para não passar em branco esta data tão especial para nós Lolitas, marcamos um pequeno meeting em uma padaria aqui na minha cidade. Era para ter ido mais algumas meninas, mas estavam viajando e outras ocupadas. Então desta vez fomos apenas três lolitas no meeting: Eu a Aria e a Andressa, acompanhadas de seus namorados.



A padaria que fomos se chama Braum, ela é pequena mas foi o suficiente para nós. Sentamos em uma mesa de canto e eu pedi uma fatia de rocambole que eu achei bonita e uma taça de café com leite. Eu queria mesmo era um rocambole de chocolate com morango, mas infelizmente não tinha nenhum pronto na hora. ;-; Para ser sincera, achei a comida mediana, assim como o atendimento: as atendentes pareciam estar meio nervosas com a nossa presença, acho que por nunca terem visto Lolitas na vida!

 
Sei lá, acho que estavam com medo da gente! hahaha xD, mas depois uma das atendentes tomou coragem e veio falar conosco, nos elogiou e pediu para tirar fotos! ♥ Depois disso uma outra atendente também veio tirar foto! hehe. Acho que caso ocorra um novo meeting nosso lá, elas vão estar mais preparadas para nos atender hihi.


A Gangue Lolita Ostentação ataca novamente! Hahaha XD
 
Valeu a pena ter feito este meeting, ficamos falando sobre moda lolita, animes e jogos também. Também demos uma pequena passeada por perto e foi bem tranquilo, apenas por alguns olhares e comentários, como dizer que estávamos de cosplay ou perguntar se aquilo era algum teatro de Alice quando fomos em uma loja ver umas sombrinhas bonitas.



Nada que não se deu para ignorar ou que tenha me ofendido. Nesta loja uma outra vendedora mais nova sabia que estávamos usando Lolita e isto foi uma surpresa! A Andressa comprou uma linda sombrinha que dá para usar em Lolita. Na rua um menino também comentou que gostou do nosso estilo ao nos ver! Que amor! ♥



Bom lindos, então vamos as fotos:




Moça, cadê o meu pedido? Estou com fome! >.<

Nossos Teaparty fofos! ♥

Eu e a Aria-chan ♥

Fila das divas! ♥


image

♥ Outfits:


Aria-Chan sempre fofa! ♥




Andressa divando como sempre! Essa saia dela é muito linda! ♥


E agora o meu Outfit:




~~~~♥~~~~
Saia: Body Line
Anágua: Me Likes Tea
Blusa: Off-brand
Bonnet: Le Chandelier
Bolsa: Réplica Anna Sui (My Subarashii)
Meia: Secret Shop
Sapato: An-tai-na (Gato e Canela)
Acessórios: Off-brand
~~~~♥~~~~



Nem gosto de anéis não é?! ♥

Minha amada primeira bolsa! ♥

Esse bonnet me deu um pouco de trabalho, queria cair da minha cabeça! (acho que não amarrei ele direito) E de fato caiu uma vez lá no café e ainda bem que não foi a peruca junto!



(Lembrei dessa historia, tomem cuidado meninas haha! ) >.<
Mas eu AMO meu bonnet mesmo assim! Quero um rosa ou azul agora! ♥

Na frente da Padaria trancando a entrada dos clientes!

image


Bom meus lindos, espero que tenham gostado deste post, eu achei bem divertido este meeting pena não ter tido mais lolitas! E vocês o que vocês acharam? ^^
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários! ヽ(=^・ω・^=)丿


Beijinhos e até a próxima aventura! image
Miyuki♥
 

4 comentários:

  1. acho que as atendentes achou vcs bizarras Mi... Queriam rir e não podiam!!!
    Bom, a saia tu sabe que eu acho linda e como eu comentei, precisava mais vermelho o teu out ç__ç
    Espero que posso te ver logo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não fala isso Su! rsrs mas agora eu acho que é isso mesmo rsrs >.<
      Verdade, um toque a mais de vermelho iria cair bem, tipo um sapato vermelho né, pena eu não ter um. Na hora não me dei conta também.
      Own também quero te ver logo madrinha!~ ♥ Bjs

      Excluir
  2. Haha genteee! As (des)aventuras de andar de lolita por aí. Ao menos não foram grossas, né? É realmente um choque para a realidade de pessoas mainstream.
    E hahaha ameeei a historinha do bonnet!! xD

    Beijos de Glitter!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre que passeio pelas ruas tem alguma coisa para contar da reação das pessoas. Mas nunca foram grosseiras comigo, ainda bem. A maioria ou ignora ou fica admirada. Algumas poucas já pediram para tirar foto na rua também e elogiaram. O melhor é as crianças, essas sempre são agradáveis. ^^
      Hahaha que bom que gostou! Achei engraçada também e quase que acontece comigo ;; bjs e obrigada por comentar fofa!

      Excluir

Leia também: