quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Anime Buzz e Nihon Matsuri 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Desculpem eu estar um pouco atrasada nos posts, mas eu vou por em dia! image

No final de semana da metade de Agosto (dias 15 e 16) aconteceu mais uma edição especial do Anime Buzz, em conjunto com o Festival do Japão!

Estes eventos aconteceram na Academia da Brigada Militar aqui em Porto Alegre. O Festival do Japão contou com diversas atrações de temática oriental e o Anime Buzz com várias atrações e shows de bandas e os desfiles!


Desta vez eu vim de Gramado já arrumada, juntamente com minha madrinha a Suki, para irmos ao evento juntas pois ela queria muito ir também, então aproveitei para ir visitá-la. Eu tenho que contar uma coisa que seria cômica se não fosse trágica, que me aconteceu no caminho para o evento: estávamos eu e a Suki no ônibus vindo de Gramado e desembarcamos em Porto Alegre, foi quando a tonta aqui notou que esqueceu a mochila no ônibus! E lá estavam as roupas para eu me trocar antes de voltar para casa! waaaaa! OMG! http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/tumblr_m2rjzi2GZi1qf290m.gif

Fiquei apavorada pois eu não podia voltar como eu estava vestida para casa! Estava em desespero e já começando a chorar, foi quando a Suki teve a ideia de falar com o fiscal, que foi bem bacana conosco e ligou avisando o motorista para que ele largasse minha mochila no Aeroporto, para que pegássemos ela lá! Mochila em mãos e fomos para o evento.

Bom então depois dessa história louca, vou mostrar para vocês como foi o evento:
Como eu disse antes, tinha uma área especialmente para as atrações de cultura japonesa! Eu acho bem legal este evento por causa disto, mostrar um pouco da cultura japonesa que eu adoro! ♥
Algumas fotos do Nihon Matsuri:



















image

A outra parte do evento é a voltada para os fãs de Anime e Mangá, o Anime Buzz.
Alguns dos cosplayers que eu achei legal (tinham muitos).




 









image


Dentro do pavilhão, haviam vários estandes de lojas como existe em todo evento deste tipo.

A Roses e Ribbons estava presente com uma temática de moda Lolita, organizada pela Andressa. E a loja parceira do Blog, a Sugar Baby Monster da Annie também estava presente nesta sala! ♥







Yume, Aria, Andressa e Annie eram quem estavam cuidando da sala Lolita no Domingo ♥

Alguns dos Outfits:

 


 

 


Este ano o Outfit foi no subestilo Wa Lolita, que eu queria muito fazer!
Eu tinha comprado o yukata e fiquei com ele guardado até poder usar neste evento!

~~~~~~~~~~
Peruca: Off Brand
Yukata: Body Line
Obi: Roses e Ribons
Anágua: Me Likes Tea
Meias Rendadas: Ichigo Store
Bolsa: Kigurumi Store
Sapato: ELCOS Store
~~~~~~~~~~

 




 
image


Bom fui convencida pelas meninas de que tinha que participar no desfile de moda japonesa e convenci a Suki também a desfilar. Mas a moça que fazia a inscrição queria a todo custo saber meu nome, apesar de eu dizer que me chamava Miyuki ela falava que tinha que ser o nome verdadeiro, (mas meu nome é Miyuki oras!) claro que eu não dei e falamos que não poderia ser assim né, até que ela aceitou assim mesmo, porem a Suki não escapou de dar o nome dela. Eu acho que não poderia ser assim, temos que ser inscritas pelo nome em que somos conhecidas não é mesmo?

Algumas fotos do Desfile de Moda Japonesa:
 



 

 


 

 
  
E eu ganhei o terceiro lugar no Desfile de moda japonesa! Yay!! image
Fiquei super feliz pois não esperava!

♥ Site do evento:
Anime Buzz e Nihon Matsuri

♥ Créditos das fotos:
Vinyl Scratch fotos
Kelen Ly
Roudhouse Click FotosLa Diaria de Daria
Luiz Chiavaro


  Melhor cosplay (na minha opinião e da Suki) Mini Elsa! ♥-♥
Foi muito lindo e fofo ver ela cantando acompanhada de um violinista! image

Bom meus lindos, acho que era isso, eu gostei muito no evento este ano o que vocês acharam?
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários! (○゜ε^○)
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: