terça-feira, 22 de setembro de 2015

Elisas Birthday Meeting

Olá meus docinhos, como estão vocês? Eu estou bem!
Eu estou ansiosa pelo próximo meeting, que deverá ser bem divertido!

Hoje o post vai ser sobre o meeting de aniversário da linda Elisa que aconteceu dia 30 de Agosto. O Meeting foi todo organizado por ela mesma e aconteceu lá na Pink Velvet, uma doceria muito bonita aqui de Porto Alegre! A doceria é ótima, eles tem vários doces e salgados bem gostosos! *-* Fora isso ela é toda cor de rosa e cheia de detalhes fofos! Se você não conhece ainda, vale a pena conhecer! ♥








Eu pedi esta torta e estava muito gostosa (esqueci o nome dela) só sei que era com recheio de banana, doce de leite e amendoim!) e pedi esta incrível limonada cor de rosa para acompanhar! *o*





Foi super legal rever os meus amigos e conversar um pouco, o papo estava bem animado e foi bastante gente! Pena que neste dia a doceria estava um pouquinho lotada, mas nada que atrapalhasse muito o nosso meeting. pois conseguimos uma mesa bem grande na parte interna e lá tinha um tapete que imitava grama, então ficou parecendo até um picnic! sóqn.











Foto das dolls que estavam presentes no meet ♥


É impressão minha ou elas estavam falando da gente?







O dia estava lindo, porém estava bem quente, tipo uns 30 graus! Eu estava planejando estrear o meu Wonder Cookie neste meeting, mas no fim eu resolvi ir com um visual simples e mais fresquinho para não passar muito calor! >.< (Quero aqui elogiar as meninas que mesmo com todo o calor que estava fazendo, se esforçaram para fazer outfits completos! *o*)



 A nossa aniversariante fofa, a Elisa ♥

Milena e a Aline estavam tão docinhas e fofas ♥


Eu me descuidei um pouco e a Heidi já estava querendo roubar meu doce! XD


Amorzinhos S2


Andressa estava um arraso com essa blusa de naipes! ♥

Ai que fofinhas, vontade de apertar!!

 
Luly estava linda como sempre!

Aline muito fofa posando comigo! ♥

(Só eu acho que estes outfits combinaram bem?)

O pessoal variou bastante nos outfits e eu acho legal pois fica bem mais variado e colorido!
Eu simplesmente amei o outfit de todos! ♥o♥

 Elisa estava um amor, adorei o outfit com temática musical, ficou lindo! ♥



Andressa estava tão elegante e estava fresquinha, ui! ♥

Heidi estava tão linda e fofa! *-*

A Tai fez um gothic bem legal! *-*

 João estava um arraso!




Nossa trevosa fofa, Vanessa ♥

Milena e Aline divando no sweet! ♥

Luly fez um Fairy Key muito lindo ♥


Eu queria fazer algo relacionado à doces, como ia numa doceria né, ah sério? então montei este visual cheio de docinhos! Acho que ficou bem fofo, o que acham? ♥






~~~~~♥~~~~~
Peruca: Kigurumi Store
Camiseta e Beruda: Renner
Pulseira doces, Anel Marshmallow e Biscoito: 
Oh Candy Store
Broche de MilkShake, Colar de Coração e anel de chocolate: 
Sugar Baby Monster
Demais acessórios: Off Brand
Sapato: ELCOS Store 
Meia Rendada: Ichigo Store
~~~~~♥~~~~~

 

 Elisa nos presenteou com pulseiras de pérolas, dando uma para cada uma de nós!

Evocação do Sweet Candy Zord!


Foto do grupo! *o*



♥ Se quiser conhecer mais sobre a doceria:
   Pink Velvet Bakery
   
♥ Para ver mais fotos deste meeting lindo:
   Lolita Prendada
   Pastel Cubes Blog



Bom meus amores, eu gostei muito deste meeting, estava bem divertido. E vocês o que acharam? 
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários!  (づ ̄ ³ ̄)づ  
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: