quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Meeting de Primavera ♥

Olá meus coelhinhos fofos, tudo bem com vocês?

Dia 27 de Setembro aconteceu o nosso meeting de Primavera! Ele foi todo organizado pela Athene e aconteceu lá na Von Teese High Tea & Cocktail Bar, um bar novo aqui em Porto Alegre e que tem a decoração inspirada nos Cabarés e na Dita Von Teese, tendo ótimos drinks e petiscos! Lá acontecem alguns shows artísticos também, então vale a pena conhecer! ♥










O grupo Roriita RS compareceu em peso, tantos que quase lotamos o lugar. Foi bem legal rever os amigos e conversar! Desta vez apareceu gente que fazia tempos que não participava dos nossos meetings então foi muito divertido! O local não foi fechado somente para nós, mesmo assim foi bem tranquilo arranjar lugares pois chegamos bem cedo! A decoração estava ótima e podemos tirar lindas fotos! Já vou avisando que são muitas fotos e nao consegui cortar muitas! hehe ♥


 
 



Como eu disse, lá tem muitos drinks legais mas eu não arrisquei tomar nenhum pois não sou acostumada e mesmo sem beber quase que eu caio uma hora sem querer hihi mas teve quem provou e adorou! Eu e Aria dividimos uma torre de doces e salgados e todos eles estavam maravilhosos! Pedimos também um delicioso chá, muito bom mesmo, eu nunca tinha provado um chá tão bom assim! *-* Foi um chá digno das tardes de chá com o Chapeleiro Louco e a Lebre de Março. Não me perguntem do que era aquele chá pois ele estava sem etiqueta! acho que era chá de cogumelo em -soqn










 


O dia estava lindo, não choveu e estava numa temperatura agradável! Eu passei praticamente metade do meeting me arrumando e já tinha gente agoniada de ver eu me maquiar e ainda pintar as unhas como podem me ver nas fotos acima rsrs queriam tirar fotos minhas também e eu não terminava de me arrumar nunca hehehe >-< Acabou que nem pude conversar direito com o pessoal e aproveitar o meeting como deveria, mesmo assim foi divertido depois que pude participar! :)





 





O pessoal caprichou em seus outfits, variando entre os temas floral que era a ideia inicial e também o tema burlesco por causa da decoração de lá. Acho que essa combinação apesar de diferente ficou bem interessante! E eu simplesmente amei os outfit de todos! *o*


 



  
  










Eu tentei fazer um outfit classic com um toque burlesco, pois eu nunca tinha feito e me pareceu uma boa oportunidade. Então eu montei este outfit sem a blouse mas com o bolero cobrindo e acho que ficou levemente sensual e na medida certa. E como o JSK era com uma print floral então eu consegui incluir os dois temas! hehehe ♥





Um botão do bolero soltou e eu não vi (ele é de mangas removíveis), 
então em algumas fotos ficou assim mesmo. 











~~~~~♥~~~~~
Peruca: Kigurumi Store

JSK: Body Line
Bolero: Body Line
Bolsa: Anna Sui (réplica) que não saiu na foto
Sapato: Cortefiel
Meia Rendada: Luppo
Headbow foi presente da Suki
Anéis e demais acessórios: Off Brand
~~~~~♥~~~~~


 

 


E não podia faltar uma dança do can-can né gente?



♥ Se quiser conhecer mais sobre o local do meeting:
   Von Teese High Tea & Cocktail Bar

https://www.facebook.com/VonTeeseBar
 
   
♥ Para ver mais fotos deste meeting, veja nos blogs amigos (sigam todos eles!)
   ♦  Pastel Cubes Blog
   ♠  Lolita Prendada
   ♣ Unicórnios e Barbas
 
E tem dois vídeos sobre o meeting, vale a pena assistir e assinar os canais! ♥




Bom queridos, eu amei este meeting, estava tão divertido! *o* E vocês o que acharam
Espero que aconteça mais meetings por lá, pois adorei o lugar e quero voltar lá! ♥
Obrigada por visitar o meu blog e pelos comentários!  (づ ̄ ³ ̄)づ  
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: