quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novos itens ~ Sugar Baby Monster ♥


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
O meeting na Von Teese foi super divertido, em breve eu vou fazer o post para vocês!

Bom, mas o post de hoje é sobre é um review dos lindos itens que recebi da querida parceira do Blog, a Annie da loja Sugar Baby Monster! ♥


Desta vez são vários itens, alguns com temática marinha e que ficaram muito lindos, alguns que encomendei para o sorteio de um ano do Blog e outros com temática da Sailor Moon!

Vamos lá então ver os itens? image

Esta é a caixa muito fofa com estampa do Snoopy onde vieram os itens! ♥
Os itens vieram muito bem protegidos dentro da caixa embalados em plástico bolha.


Veio junto uma linda cartinha como de costume.
Amo receber as cartinhas dela, são sempre tão fofas! ♥

Além disso, todos os itens vieram embalados individualmente.
Percebe-se a preocupação da Annie para que tudo chegue em perfeitas condições!

photo 00000000098.gif

Vou mostrar então os itens para vocês:


Esse par aqui ela fez especialmente para mim!
É um colar/broche de concha e o outro um colar de coral marinho!


Colar em forma de concha, vejam coisa mais linda
Eu adorei ele além de lindo ele é versátil:


Esse colar é possível usar como broche também. Legal não é mesmo?




Este é o Colar de Coral, achei que ele ficou super delicado!
Ainda mais com estas pérolas no entorno, eu simplesmente amei este item!


Ele foi reforçado atrás para que ele não se rompa. 
Annie sempre pensando em todos os detalhes!


Estou planejando fazer um visual Mermaid algum dia e eles vão ser perfeitos para ele!



photo 00000000098.gif

 Agora os itens que encomendei para o sorteio de um ano do Blog! 
A ganhadora foi a Uitotia Liang Myeong

image
Parabéns linda!!!
Abaixo o resultado do sorteio:


Eu não vou mostrar abertos porque é claro, quero entregar eles fechados ainda!


O item Aquaplay eu já fiz um review aqui no blog ele funciona de verdade!
O outro é um brinco no formato de relâmpago que eu achei super legal!

 
 photo 00000000098.gif

E continuando com o review:
Comprei estes brincos em forma de pianinho que eu estava namorando a um tempo!


Detalhe dos ganchos e parte traseira dos brincos:

Brincos lindos não é mesmo?


photo 00000000098.gif

Agora vou mostrar os itens com temática de Sailor Moon!


Colar Moon! Um lindo colar em forma de Lua!



O próximo é o Broche de transformação!
Um lindo broche no formado do que a Serena usa para se transformar!


Moon Cristal Power Make Up!

Detalhe da parte traseira com a etiqueta da loja e clip.




O colar em forma de cetro Lunar!
Este item é lindo demais, me encantei com ele, super delicado!




Parte traseira do colar.
 


Estão ai os três itens para eu fazer um visual inspirado Sailor Moon um dia!



♦ Links:
♥ Facebook da Sugar Baby Monster
♣ Facebook da Annie
♠ Site da Loja



E é isso meus amores, eu adorei todos os itens e recomendo todos! 
Espero que tenham gostado deste review e até o próximo! image

Beijos da Miyuki ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: