terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Rose Contest 2015

Oi gente linda! Como vocês vão indo? 
Eu estava de férias *merecidas* e por isso andei meio sumida, mas agora resolvi dar as caras por aqui.

O post de hoje é sobre um mini evento que aconteceu em Dezembro, no anfiteatro da Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country: o primeiro Rose Contest! 


Vou falar agora para vocês como foi! Na abertura do evento houve a exibição de alguns clipes japoneses e algumas apresentações sobre a organização do evento que foi da Rose & Ribbons e sobre o seu novo evento: o Rose Contest.

Andressa e Aria falado um pouco sobre a moda lolita e sobre o evento
 
E logo chega o momento mais aguardado do evento: o desfile de moda japonesa! Segundo a organizadora (a fofa da Andressa) a ideia deste desfile foi inspirada no Ribbon Contest que acontece em São Paulo! As juradas eram as queridas Heidi, Lully e Grassi que além de lindas tem muita experiência em moda japonesa.


Os critérios além do de seguir as normas básicas do estilo, foram a criatividade, harmonia entre outros. Era importante que o outfit também contasse alguma história ou que os itens em conjunto tivessem um sentido em especial.

Agora algumas fotos do pessoal no desfile! Sinceramente eu achei que todos participantes lindos e super criativos! Eu acho que não queria estar na pele das nossas lindas juradas, pois acredito que deve ter sido difícil decidir as colocações! hehe http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/tumblr_lyx2605x5P1qcfn0j.gif




Lulu de Gothic Lolita (10º lugar)


Vanessa de Hime Lolita (9º lugar)


Mel de Cute key (8º lugar)


Elisa caprichou no Sweet Lolita (7º lugar) 
(não tinha fotos decentes dela no desfile)



Nana estava tçai fofa em Sweet Lolita (6º lugar)




 Tata estava um docinho em Sweet Lolita (5º lugar)


João super elegante em Boystile (4º lugar)


Sofia que divou de Kuro Lolita (Rose Princess) Amei o outfit dela!


Tay arrasou no Shironuri (Rose Princess) 
Amei o outfit dela tambem ficou muito diva!


E finalmente eu (Miyuki) de Mori Girl (Rose Queen)


Tivemos que explicar a inspiração e referências de nossos outfits lá no palco (neste momento deu de ver todos nervosos, inclusive eu hihi) 




A minha ideia original com este outfit era fazer algo natalino, então apelei para as cores vermelho e dourado. A decisão de fazer algo Mori junto veio meio que na hora. Eu estava com receio de fazer esta make pois é um pouco complicada e eu não tive tempo para treinar ela. Eu já tinha decidido antes de ir que fazer algo mais simples, mas na hora resolvi arriscar!


Eu sei que em Lolita o ideal é usar sapato, mas achei que essas sapatilhas douradas combinaram tão bem com o dourado da saia que resolvi usar assim mesmo (e teve gente que nem notou que era sapatilha de tão bonitinha). Catei também este corset para aumentar o vermelho e para me dar uma silhueta mais feminina (eu gostei muito do resultado, fiquei com uma cinturinha legal e até que dava para respirar um pouco rsrs) 


~~~~~♥~~~~~
Saia: OND (One Night Dream)
Anágua: Me Likes Tea
Blusa: Anna House
Corset: BodyLine
Bolsa: Kigurumi Store
Meia: Off Brand
Sapatilha: Off Brand
Chifres: Oh Candy Store
Colar de urso: Sugar Baby Monster
Demais Acessórios: Off-brand
~~~~~♥~~~~~ 


A make foi o mais complicado, estava quente lá e começou a borrar mesmo antes de estar pronta, mas gostei muito de fazer ela, quero repetir este mori!

E logo após o desfile, enquanto as notas eram somadas, houveram apresentações de K-pop dos grupos Jackpot e Muve




Vou mostrar também os outfits do pessoal que não desfilou ou foi jurada, para vocês verem como também estavam lindas!

 
  
  
 

Quanta gente linda né? Todos estão de parabéns!


♥ Para ver mais fotos deste evento lindo veja abaixo:
   Vinyl Scratch Photos
   Cosplay-RS

E clique aqui para curtir a Roses & Ribbons, assim você fica sabendo quando serão os próximos!

Bom meus amores, eu gostei muito deste evento, espero que tenha de novo pois foi muito bom! E vocês o que acharam, legal né?
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários!  (づ ̄ ³ ̄)づ   

Aproveito para desejar um feliz ano novo para todos! ♥
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki ♥





Um comentário:

  1. Estava muito legal. Infelizmente perdemos o inicio, mas, aguardamos pelo próximo evento ^.^

    ResponderExcluir

Leia também: