quinta-feira, 28 de abril de 2016

Swap Meeting ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/tumblr_lw97v9dCcE1qcfn0j.gif

Este post é sobre o meeting que aconteceu mês passado na casa da querida Heidi! ♥
(É nééé Srta. Miyuki que demora em postar, deixa todo mundo esperando? ) >-<

Como o nome diz, este encontro é voltado para fazermos trocas de itens (swap) e a ideia é muito legal! Cada um leva os itens que deseja trocar ou vender! Ou pode só comprar também. Eu não levei itens para troca mas acabei comprando algumas coisas.

Comprei alguns itens Pastel Goth que a Luly tava vendendo e alguns fofos bottons da Andressa. Mas confesso que esse ano me segurei porque tinha muita coisa linda pra vender lá, mas estou meio sem espaço haha! ♥ Quero ver se no próximo levo algumas coisas para negociar.

Apareceu bastante gente no meeting e foi super legal conversar com todos! Como sempre ela foi uma ótima anfitriã para nós, muito querida e simpática! ♥

Ah cada pessoa levou alguma coisa de comer ou beber também, então a mesa ficou lotada de coisas gostosas! Nham Nham!


Bom, vou mostrar algumas fotos fotos, que que ficar só falando fica chato né?

photo 00000000098.gif


Comidas gostosas:





photo 00000000098.gif

Algumas coisinhas que estavam à venda/troca:











photo 00000000098.gif


O Meeting: altas conversas!



 

 







photo 00000000098.gif


Outfit do pessoal, estavam todos lindos ♥





  

 




Este foi o meu Outfit:


~~~~~♥~~~~~
JSK: Btssb Bunny Milk and Snow Strawberry JSK in red (Réplica)
Blouse: Handmade
Meias: Ichigo Hime Shop
Sapato: ELCOS Store
Bolsa: Kigurumi Store
Acessórios: Colar e alguns anéis da Oh Candy Store e Sugar Baby Monster
e o resto Off-brand
~~~~~♥~~~~~


 

Eu me inspirei na páscoa por estar próximo da data. Como achei que não ia ter meeting de Páscoa eu me antecipei hihi, mas depois acabou saindo um meeting de páscoa e que será o próximo post.♥



Eu estava querendo faz tempo usar este JSK de coelhos! Ele é tão fofo! ♥

 
photo 00000000098.gif

Algumas fotos eu peguei do lindo blog da Luly que eu adoro: Pastel Cubes ♥
E ainda outras eu peguei do Blog Lolita Prendada que também adoro!

Eu achei este meeting bem legal! E mau posso esperar pelo próximo swap meeting!

Espero que vocês tenham gostado de mais esta aventura e obrigada por acompanhar meu blog e pelos seus comentários!

Beijinhos! image
Miyuki♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: