sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Anime Fan 2016

Olá meus docinhos, como estão vocês?


Hoje o post é sobre um evento de anime que eu fui, o Anime Fan 4ª Edição Especial de 30 Anos de Dragon Ball! Ele aconteceu dia 11 de setembro de 2016 na Associação Israelita Hebraica, em Porto Alegre.




Foram vários os convidados entre dubladores e cantores, como:

    ♥ Alfredo Rollo – Dublador de Vegeta e Brock
    ♥ Melissa Garcia – Dubladora da Videl e Sailor Mercury
    ♥ Anísio Mello Junior – Cantor Oficial da Versão brasileira de Dragon Ball Z
    ♥ Tânia Gaidarji – Dubladora da Bulma e ChunLi
    ♥ Ayu Brazil – Cantora de Anime e Disney Songs
    ♥ Nelson Junior – Vlogueiro da Casa do Kame
    ♥ Rafael Freitas – Conectando / Made in Japan
    ♥ Onigattai – Banda de Jrock e AnimeSongs

Ocorreram também várias atividades divertidas:

    ♥ Quiz
    ♥ Apresentações de K-Pop
    ♥ Moda Japonesa
    ♥ Desfile de Cosplay
    ♥ Anime-kê
    ♥ Bate-Papo sobre Star Wars
    ♥ Painel de Youtubers
    ♥ Torneio de Games




Vou mostrar um pouco das atrações, nem tudo pude acompanhar pois eram muitas atrações simultâneas então tinha que se escolher!

Estandes:





Sala League of Legends:


 Sala Dragon Ball:








 Sala de Games:


Sala Star Wars:
  

 




Fotos de alguns dos cosplayers:

 

















 

 

Este é o Kaname é um Crossplayer que está sempre divo! *-*



Sala da Moda Lolita (claro) onde fiquei conversando com as meninas, que estavam com outfits inspirados em Pokemon! Estavam super fofas!















 

















E uma grande surpresa para mim: uma sala sobre My Little Pony! Como boa fã que sou eu amei essa sala e passei boa parte lá também, conheci um pessoal bem bacana que era do grupo Bronies-RS.








 









Olha os botons que comprei deles! Um com o logo e outro a cutie mark da Pinkie Pie♥

Acompanhei também os desfiles de cosplay e moda japonesa. O de Moda japonesa eu participei por insistência das amigas, estava meio tímida rs, mas acabou que valeu a pena pois tirei o segundo lugar e ganhei um monte de coisas! *o*




Eu estava planejando um outfit Alice Lolita, mas como estava marcando calor na previsão, então eu resolvi ir com um visual que é mais fresquinho. No fim nem estava tão quente assim, estava agradável.











Para o dia eu testei vários visuais, mas não estava me decidindo por nenhum, então resolvi ir com este visual cheio de docinhos! Já fiz um visual parecido, mas dei uma mudada em alguns itens e acho que ficou bem bonito! ♥


 








~~~~~♥~~~~~
Peruca: Kigurumi Store
Camiseta e Beruda: Renner
Pulseira doces,e Biscoito: 
Oh Candy Store
Broche de MilkShake, Colar de urso e anel de chocolate: 
Sugar Baby Monster
Demais acessórios: Off Brand
Sapato: ELCOS Store 
Meia:  Kigurumi Store
~~~~~♥~~~~~

♥ Páginas do evento:
Link do evento
Site Oficial
   
♥ Para ver mais fotos:
Vinyl Scratch Photos
K.O. Eventos
Um Jovem Otaku do RS


Bom meus amores, eu gostei muito deste evento, eu me diverti muito, todos foram cordiais comigo e fui super bem tratada.

O pessoal pediu pra tirar fotos comigo também, e no desfile fui bem recebida, foi bem legal! ♥♥ O evento foi bem divertido e tinha muitas atrações!
E vocês o que acharam? comentem ai!
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários!  (づ ̄ ³ ̄)づ  
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: