terça-feira, 6 de junho de 2017

Meeting de Páscoa ♥

Olá meus coelhinhos lindos, como estão vocês? Espero que estejam bem <3 

Com esse tempo frio e chuvoso me deu uma vontade de escrever, então aqui estou eu trazendo este post!

Falarei sobre o meeting de Páscoa, que aconteceu como de costume no salão de festas da nossa amiga Andressa. ♥

 
Este meeting é um dos meus favoritos do ano e o deste ano foi muito bom. Teve chocolate, caçada aos ovos e muita diversão! E então, vamos as fotos?


Quitutes gostosos que haviam para comer! Tinha até uma torta de limão deliciosa!




photo 00000000098.gif


Foi legal poder rever os amigos depois de um bom tempo, havia bastante conversa para por em dia e bastante convidados!






Depois de lanchar, nós fizemos a esperada caça aos ovos de páscoa! Infelizmente não tem fotos desta parte, mas tava bem difícil achar os ovos desta vez!

Após todos acharmos um ovo decorado, nos reunimos no salão para fazer a troca dos presentes. Tivemos também que tentar descobrir quem decorou o ovo encontrado. Foi bem divertido!



  



Eu achei o ovo feito pela Aria e ganhei chocolates e doces dela, adorei! ♥



E quem me tirou foi a Sofia! Todos ganharam chocolates e coisas gostosas!! ♥




photo 00000000098.gif


Depois fizemos também um joguinho de adivinhação relacionado à lolita, valendo prêmios.








photo 00000000098.gif


O pessoal abusou da fofura nos visuais este ano e todos estavam lindos!
Eu simplesmente amei o outfit de todos! ♥o♥


Elisa




João






Grassiele






Claudia






Sofia estava de rosa, coisa rara, ficou tão fofa! ♥



Aria



Vanessa





David estava debutando no Boy Style! *-*




Yume






image
Andressa

 




E este foi o meu Outfit:





Este ano eu quis variar um pouco da temática páscoa, mas não quis sair muito do tema. Então como a Andressa iria fazer um outfit inspirado no coelho branco, resolvi montar o meu inspirado na Alice no Pais das Maravilhas para acompanhar! image
Eu achei que ficou bem fofinho como eu queria! ♥










~~~~~♥~~~~~
Bolsa: Kigurumi Store
OP: réplica da AP
Pulseiras, pingente e anel de coelho e biscoito: 
Oh Candy Store
Pingente da bolsa: 
Sugar Baby Monster
Demais acessórios: Off Brand
Sapato: ELCOS Store 
Meia: Secret Shop
~~~~~♥~~~~~


photo 00000000098.gif


Sessão fofura:


image




 
image






Foto de depois da caçada aos ovos!


photo 00000000098.gif

Bom meus amores, vou ficando por aqui. 
Gostei muito deste meeting e vocês o que acharam?  


♥ Post da Andressa do blog Lolita Prendada: Aqui
♥ Mais fotos deste meeting lindo: Aqui
Obrigada por ler e acompanhar o meu blog!
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki

4 comentários:

  1. Que bom que gostastes, não deixe de conferir o vídeo da caçada ^.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei adorei! Foi bom demais ♥
      Sim eu vi no seu post, ficou bem legal, foi difícil achar um ovo ;-; kkk

      Excluir
  2. Que amooooor foi o meeting, pelas suas fotos! Achei muito gracinha, todo mundo se vestiu de formas tão fofas! Amo ver outfits pensados assim ^^

    Beijinho!
    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Heidi, brigada, sim o pessoal se superou na fofura! =3
      Também adoro quando o pessoal capricha!
      Saudades! Bjss obrigada por comentar!

      Excluir

Leia também: