quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Review: Compras na Le Carrousel

Oi minhas Lagartinhas Azuis chegadas em um narguilé! XD

Neste último sábado eu fui ver o filme dos Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, e eu gostei bastante do filme! Pena que acabei vendo sozinha, pois apesar de ter havido um encontro de fãs, acabei chegando em cima da hora e não encontrei ninguém conhecido. ;-;

Posso dar o meu rápido pitaco (sem spoiler)? Gostei do filme, as armaduras e efeitos estão muito lindos, os personagens estão mais carismáticos, até a Saiori e o Seiya estão bem divertidos! Me lembrou da emoção de quando vi o anime pela primeira vez! Mas houveram alterações no roteiro e características de alguns personagens, lembrando que o filme é para ser um reboot, mas isso para mim não comprometeu, apenas ficou diferente.

Teve gente que saiu do cinema dizendo que detestou o filme, porque não está igual à saga original, mas eu digo que gostei e recomendo ver, mas não vá esperando ver a mesma coisa já contada na saga original, pois daí sim se arrependerá, vá para ver a história contada de forma diferente. Bom essa é apenas minha humilde opinião ok?

Mas gente, voltando ao post! hahaha disfarça disfarça ^^''
Hoje o review vai ser sobre as compras que fiz na linda loja Le Carrousel!
Lá o que eu comprei foi um lindo Bonnet branco e cheio de babados e um lindo Bolero preto.



Eu amo bonnets, acho eles muito fofos e ficam elegantes para montar um outfit. Na verdade eu queria comprar um bonnet preto, mas na época que comprei não tinha, então comprei um branco mesmo para testar. E olha eu amei ele, tive oportunidade de usar ele logo no aniversário da Lisah, pois eu precisava fazer um outfit fofo e ele foi perfeito para isso!


Algumas fotos do Bonnet:

  
Close dos laços e babados.

Visto por baixo, ele tem uma presilha para fixar no cabelo/peruca.

Etiqueta da loja 

Foto minha usando o bonnet

O bolero que comprei lá foi o meu primeiro (o anterior era emprestado) e eu precisava de um bolero bonito e que fosse bem versátil que combinasse com varios outfits. Escolhi este modelo de bolero abaixo:

O bolero, muito lindo!

´
Lacinho para amarrar na frente

Detalhes da manga

Detalhes da gola

A compra e a entrega foram bem tranquilas, chegou bem rápido aqui em casa e a vendedora foi bem atenciosa e a venda foi tranquila.

O link da loja é este:
-Facebook: https://www.facebook.com/lecarrouselstore
-Blog/Loja: http://lecarrouselblog.blogspot.com.br/


E nesta loja tem os itens à pronta entrega e outros você pode fazer um orçamento e encomendar a confecção. Eles fazem lindas saias, blouses, boleros, muita coisa linda! Pretendo fazer novas compras lá em breve e talvez orçar um vestido que eu quero muito um dia ter!

Bom queridas, este post termina por aqui. Recomendo comprar na Le Carrousel pois é uma ótima loja. Espero que tenha gostado do post e obrigada por me acompanhar!♥

E até a próxima!
Beijinhos!
Miyuki ♥

Alice mandou um beijinho também! ~♥


4 comentários:

  1. gosto muito da Le carrousel, a raquel é um doce.
    soh precisa ter um pouco de paciencia , mas muito boa.

    tbem tenho itens para reviews. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly!
    Obrigado pelo comentário e contribuição! Na época eu não tive problemas na compra.
    Oba quero ver teu review também! Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa bonnet é linda! Acho bonnets um amor, mas por algum motivo eu sempre pareço esquisita quando experimento uma (mesma coisa acontece com perucas), não sei qual é o mistério D:

    o trabalho da Le Carrousel é muito delicado e bem feito, gosto muito das coisas que eles fazem! E esse bolero tem umas rendas lindas, e parece ser super fácil de combinar, tu vai poder usar tanto! ♥♥♥
    Tenho só alguns acessórios de lá, ainda quero fazer uma compra grande das coisas criadas pela Raquel e a mãe dela *-*
    beijinhos, até!

    ResponderExcluir
  4. Amo bonnets, quero ter mais! Sério? Hehehe, Bonnet é um pouco estranho de usar no começo, mas acostuma. Tem que ver se o modelo combina com teu rosto, acho que é isso.. sei lá! =/

    Sim, combina com roupas claras bem fácil! ♥ O problema é que tenho mais roupas pretas xD por isso preciso de um preto também!
    Ah eu adorei os produtos de lá, super recomendo! Muito bem feitos e com bastante carinho! Quero comprar novamente logo.
    Beijinhos e obrigado pelos comments sua Fofa!♥

    ResponderExcluir

Leia também: