domingo, 10 de maio de 2015

Review: Sweet Dreams! ♥

Oi meus amores, como foram de dia das mães?
O meu foi bem legal, curti a minha mamãe e enchi ela de mimos, carinhos e amor! ♥
  image

O post de hoje é um review que estou devendo faz tempos! São vestidos para Doll, que comprei na loja Sweet Dreams da querida Dani! ♥ (づ ̄ ³ ̄)づ

Esta compra foi feita ano passado ainda (24 de novembro de 2014), mas eu estava aguardando ter bastante fotos da Alice com os vestidos que comprei dela, para o post ficar mais bonito! Então só estou postando agora, mas creio que valeu à pena esperar.




A compra com a Dani foi super tranquila, ela foi muito simpática e atenciosa comigo! Falei os vestidos que eu queria pelas postagens que ela ia fazendo na página do Facebook da loja. Ela foi reservando para mim e depois fechamos a compra e ela me enviou tudo.

A encomenda foi enviada via PAC à meu pedido e chegou bem rápido. Ela me enviou a encomenda dia 03/12 e a encomenda chegou em 12/12. A compra foi feita por depósito bancário e foi tranquilo, eu só não estava conseguindo fazer na operação bancária que precisava mas depois me achei e deu tudo certo. Chegou tudo em perfeito estado e a caixa chegou cheia de brindes: um bombom bem gostoso e umas amostras de creme e um cartãozinho fofo ♥  http://i1191.photobucket.com/albums/z479/lolehhe/tumblr_m1z1936VC51qf290m.gif

Bom, vou mostrar para vocês os lindos vestidos que comprei:


photo 00000000098.gifphoto 00000000098.gif


♥ Primeiro vestido: Tema da My Melody, que eu adoro! (Acho que herdei o gosto da Madrinha, pois ela ama também até mais que eu) ♥ Vem com uma linda bolsinha acompanhando e o vestido é super delicado e fofo!



Tem um fecho de botão atrás, muito prático e eu gosto mais assim pois o fecho de velcro que tenho em outros vestidos que não são da loja, enroscam no cabelo da pequena Alice, acabando por ficar despenteado e embolado. Com este tipo de fecho de botão isto não acontece!

 A bolsa é funcional gente, dá para por pequenas coisas dentro, amei a bolsa! ♥-♥


Olhem como a Alice ficou fofa com este vestido!






 


photo 00000000098.gifphoto 00000000098.gif

♦ Segundo vestido: Temática do Little Twin Stars! Este eu amei também, muito delicado e doce. Veio com um lindo laço de cabelo acompanhando!  image

 

O laço é de presilha o que fica super prático de colocar ou retirar do cabelo e o vestido também é com fecho de botão como todos encomendados.

  
Eu adorei esta print ficou bem sweet e mega fofa!








photo 00000000098.gifphoto 00000000098.gif



♣ Terceiro vestido: Temática Natalina! Eu amei este vestido, ele é muito lindo mesmo. Veio com um lacinho na cintura em tom dourado e um lindo laço de cabelo! Vesti a Alice no Natal e ela ficou muito linda!


 
Detalhe das costas: lacinho, presilha de botão e a presilha de cabelo no laço. Abaixo dá para ver dois botões na gola do vestido.





 





photo 00000000098.gifphoto 00000000098.gif

♠ Quarto vestido: Temática Sakura Card Captors! Muito amor este vestido uma paixão de fofo! Eu quando fiquei sabendo que ela iria fazer de Sakura surtei e fui logo reservando o meu! Sou fã de Sakura e Magic Girls ♥ ☆~(ゝ。∂)





Olha que lindo a print, o bordado, o lacinho vermelho com botões na frente! Atrás ele é frisado e com o botão de prender novamente! Super prático!



 Fotos da nossa heroína em ação! Hehe, botei ela a tirar fotos com o meu Kero de pelúcia! O laçinho de cabelo não faz parte do conjunto, eu já tinha (achei no chão, como sou sortuda! hihi). 
(○゜ε^○)






photo 00000000098.gifphoto 00000000098.gif


♥ Quinto vestido: Temática Floral. Achei esta print bem delicada e bonita. Este foi o único vestido que ficou um pouco mais difícil de por na Alice na parte dos braços, mas com cuidado ele entra ok.


Olha este laço branco e os pequenos botões na frente, que coisa mais fofa!


  Mostrando mais uma vez a presilha que eu gostei nos vestidos.

 Tirei algumas fotos aqui em casa, com uma tiara de flores que não faz parte do conjunto, eu comprei esta tiara da Sofia.


 




Eu super recomendo comprar vestidos na Sweet Dreams, pois são de ótima qualidade e a Danielle faz todos com uma atenção, carinho e qualidade incríveis! Podem comprar que não irão se arrepender!

Eu até já fiz uma nova encomenda que já chegou e está aguardando para um novo review, todos são muito lindos também, tem até Kimonos desta vez! *o* A loja dela também vende alguns acessórios lindos, vale à pena conferir!



Para quem se interessou em comprar os vestidos, segue o link da Loja da Dani no Facebook: Sweet Dreams

photo 00000000098.gifphoto 00000000098.gif

Bom meus fofos, este foi o review que fiz dos vestidos lindos desta loja que eu queria mostrar para vocês! E então, o que vocês acharam deles? Lindos não é mesmo? ^-^
Obrigada por acompanhar o meu blog e pelos comentários! ヽ(=^・ω・^=)丿
Beijos e até a próxima aventura! 
Miyuki ♥

4 comentários:

  1. *O* aah que amor, fiquei apaixonada pelos vestidos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda! Eu adorei os vestidos, recomendo quem quiser ter vestidos lindos para sua Doll comprar desta Loja <3
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Alice é um amorzinho!!! Mas tu viu, roubando meu gosto pela My Melody!!! u__ú <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice é meu xodózinho, merece os melhores vestidos! Mas a Almaza é linda também! Ficou linda no vestido da My Melody! <3
      Eu não roubei teu gosto, eu já gostava da My Melody! e-e <3

      Excluir

Leia também: