quarta-feira, 23 de julho de 2014

Primeiro Loliday de 2014



Olá minhas coisas fofas, como estão todos?
Gente, sei que estou muito atrasada nos posts (tem mais dois meetings que eu já fui e mais alguns reviews à fazer na minha lista) e peço desculpas, mas aqui vai mais um post, e logo vou por tudo em dia! =D
Desta vez eu vou falar do meeting do nosso grupo para comemorar o primeiro Loliday do ano, (que aconteceu dia 07/06/2014 no lindo e chique Paris Café! O local é muito bonito e aconchegante e lá eles servem várias coisas deliciosas!
Desta vez eu também vim acompanhada da minha querida madrinha divosa, a Suki! Pena que a minha linda maninha Lisi não pode vir desta vez para o meeting, sentimos falta dela. ç-ç A Suki sentiu um pouco de enjoo no ônibus e ficou um pouco indisposta lá no meeting, o que foi um pouco ruim, pois ela acabou não aproveitando tanto o meeting desta vez.





Fomos as primeiras a chegar e tivemos que esperar o restante do pessoal, hehe! Enquanto as outras Lolitas não chegavam fomos atacando um cheese cake delicioso! Conforme mais lolitas chegavam, fomos conversando bastante e botando o papo em dia. E tinha até filme para ver lá, pois tinha uma filmoteca! Mas acho que o pessoal preferiu mesmo foi conversar!
Como sempre todas as Lolitas estavam lindas em seus outfits! Algumas delas também trouxeram suas lindas Dolls para tirar algumas fotos e brincar com aquelas fofas. (E eu estou bem louca para ter a minha Pullip, desde que vi as primeiras pessoalmente no meeting de páscoa, gente essas bonecas são muito amor, eu preciso ter uma pra mim urgente!! *-*)
Bom, voltando ao meeting, nós todas conversamos bastante, o local tem várias mesinhas e todos fizeram seus pedidos, tudo bem organizado. Como a Suki e eu ainda estávamos com fome, (credo como essas meninas comem né, vão engordar assim) nós pedimos mais guloseimas! XD
A Suki pediu e me recomendou uma coisa fantástica chamada Titanic e foi o que pedi, junto com uma deliciosa torta de sorvete que ela pediu também! O tal do Titanic é uma taça de chocolate quente com menta (ele é verdinho e com chantili por cima, uma coisa linda de ver!) 
E a garçonete vem e ainda coloca um pedaço de chocolate dentro, que fica boiando um pouco e depois afunda e derrete lá no fundo da taça! (E por isso tem o nome de Titanic!) Deus, esse negócio é uma delicia e diferente de tudo que já provei! E a torta de sorvete caiu muito bem junto, pois o chocolate estava bem quentinho! *-*
Aqui as fotos das delicias que comemos:
 Cheese Cake

Torta de Sorvete e o famoso Titanic!

Depois da comilança toda, levantamos um pouco para tirar várias fotos lindas! O local tem alguns adesivos imitando ruas de Paris o que incrementou nossas fotos, parecia que a gente estava na Champs-Élysées -soquenão. Ficamos um pouco lá fora também, pegando um ar fresco e fazendo algumas brincadeiras. 
Tinha gente que passava na frente do café e achava aquilo tudo lindo e pedia para tirar fotos com a gente! Claro que ninguém negou a foto! O bom é que apesar de as pessoas não saberem bem do que se tratava aquilo tudo, (achavam que era teatro e essas coisas que sempre acham que fazemos...) estavam achando o máximo a gente vestidas assim!

E falando em fotos né, vou colocar aqui algumas:
~~~
Dentro do Café Paris:


 

~~~ 
Fotos das lindas Dolls:





 ~~~

 Aqui as fotos na frente do café:

The Sweet Power!



 Planejando a dominação do mundo!

Andressa e Reges que casal mais fofo!

Posando do lado da Lisah e a Suki fazendo beiço!

 Sanduíche de Lolitas! XD

~~~

Agora as fotos dos Outfits:  


Gabby  ~  Suki <3


Lisah  ~  Athene <3


Andressa e Aria   ~   Luly e João
  
Eu ao lado dos Boy Styles!

 Come to the Dark Side!! XD





E este foi o meu Outfit:
~~~
Saia: R-Series
Anágua: Me Likes Tea
Blusa: Off-brand
Luva: Rococo Soul
Bolero: Le Carrousel
Bolsa: Réplica Anna Suy
Meia: TaoBao
Sapato: Cortefiel
Acessórios: Off-brand
~~~
E pra encerrar a famosa foto do grupo:


Bom meus lindos, este foi o post sobre o Loliday (atrasado), espero que tenham gostado! ^^
Beijos da Miu e até a próxima aventura!

4 comentários:

Leia também: